A Última Palavra
    Você assistiu A Última Palavra ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de junho de 2017
    Mesmo parecendo "sessão da tarde", a história, por ser diferente, é interessante. Um elenco bom nos mostrando como é possível viver e fazer o bem pra tudo ser melhor.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Shirley MacLaine é sempre uma boa indicação. ela faz uma senhora encrenqueira que sempre acredita que o melhor é possível de ser realizado e no potencial das pessoas. devido a todas as suas brigas, ela resolve fazer o seu obituário, recorrendo a uma especialista. Filme divertido.
    Tamara P.
    Tamara P.

Enviada em 25 de março de 2021
    Ao se dar conta da própria finitude, a personagem principal, que viveu sua vida no controle de praticamente tudo, passa a buscar novas atividades e pessoas, dando novos sentidos à própria existência.
    Renato M.
    Renato M.

Enviada em 19 de outubro de 2017
    Um filme amador. Num instante a abordagem dos personagens é superficial, no instante seguinte muito profunda. A edição parece ter "cortado" a fluidez da história. Tudo se desenrola numa linha reta demais, com uma estrutura muito simples. O desfecho óbvio é insosso e as lições do filme pra vida do expectador se resumem a duas ou três "frases de blog de autoajuda".
    Gilberto O.
    Gilberto O.

Enviada em 31 de julho de 2020
    Filme banal com atuações burocráticas, mas com boa trilha sonora, se não me engano, vi até "um" Cat Stevens, que amo...
    Rogerio G.
    Rogerio G.

Enviada em 27 de maio de 2018
    UM bom filme, com a sempre ótima Shirley Mclaine e a super talentosa e linda Amanda Seyfried. Vale a pena assistir.
    Kalehle
    Kalehle

Enviada em 13 de agosto de 2018
    A presença de Shirley MacLaine faz o filme valer apena. O roteiro não chega a ser amador, mas é muito óbvio. Assim como os diálogos.
    A idéia de escrever sobre o óbito é muito interessante, mas foi superficial. A personagem principal. Uma rabugenta senhora rica e aposentada não é novidade. Porém Shirley MacLaine tem experiência sobrando e o fez tecnicamente impecável. Poucas, mas Há sarcástica cenas otimas. Acho que a producao é satisfatória. Não é um filme que merece ser premiado.
    Moyses Berndt
    Moyses Berndt

Enviada em 23 de março de 2021
    Eu assisti hoje na Sessão da Tarde. Na parte final do filme há uma dica importante para descobrirmos a origem do comportamento considerado "destrutivo" por quem conviveu com a personagem central, interpretada de forma brilhante por Shirley MacLaine. Me tocou muito, pois descobri em mim os mesmos sintomas do personagem. Foi um achado.