Billionaire Boys Club
    Você assistiu Billionaire Boys Club ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 21 de julho de 2018
    Los Angeles, início da década de 80. Um grupo de estudantes ricos decide bolar um plano para ganharem ainda mais dinheiro da maneira mais fácil possível. No entanto, logo as coisas começam a se complicar e o que parecia ser um plano fácil, pode se provar ser um esquema mortal.

primeiro filme a ser lançado com Kevin spacey após todas as acusações de assédio sexual, o filme foi gravado dois anos e meio antes dessas acusações e o diretor insistiu em lançar até para dar a oportunidade de todos os que participaram do filme poder ver o seu produto final lançado, a história do filme em si é interessante principalmente por se basear num fato real, só me decepcionei com o final mesmo sabendo que não foi nada criado mas o desfecho para mim me deixou indignado⭐⭐⭐
    João Pedro
    João Pedro

Enviada em 14 de julho de 2021
    Muito bom!
    O filme conta a história real de jovens garotos que criam um "clube de investimentos" e spoiler: foram patrocinados por um pilantra, que acaba "passando a perna" neles.

O roteiro é bem feito, é um filme que te prende. Na minha opinião, faltou um pouca mais de aprofundamento nos acontecimentos secundários e, com certeza, no final!