Dora e a Cidade Perdida
    3,6
    Você assistiu Dora e a Cidade Perdida ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 29 de junho de 2020
    Como eu poderia ter gostado do filme baseado em uma das personagens que mais odeio???
    A resposta é simples, o filme satiriza aquele desenho ridículo e ao mesmo tempo cria um roteiro simples mais bom e personagens cheio de carisma
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Quiseram fazer um filme para o público infantil e outro para o juvenil e não acertaram em nenhum dos dois.
    No começo Dora é criança (tudo é muito fofo),mas passa super rápido e logo após já é adolescente e os pais querem que ela se enturme e a mandam para a cidade,para ela poder viver a aventura do título.
    A partir daí,temos muitos momentos sem noção,como as dancinhas,a necessidade de socializar e a parte do número 2 (que foi desnecessária e mal explicada),ainda mais com a musiquinha!
    O Botas é bem legal,mas poderia ter colocado um animal de verdade, o raposo (que saudade estava!).
    Depois,tudo parece transcorrer bem,mas o final estraga com aquela dancinha irritante outra vez ,pra chamar a atenção dos baixinhos.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Eu simplesmente odeio o desenho Dora Aventureira e acho super sinistro quando ela faz aquelas perguntas dele e espera a resposta, vai ser um programa que eu nunca vou mostrar para meus filhos, mas com relação ao filme isso tudo muda.
    Eu adorei a pegada do filme, é um pouco diferente do desenho que deixa todo adulto nervoso, é um filme engraçadinho e que não é tão infantil quanto o desenho.
    Muitas cenas vergonhosas, músicas que grudam na cabeça e um mistério bem legal, o filme mostra que você tem que ser você mesmo, mesmo que você tenha que passar uns maus bocados por causa disso e para você nunca deixar de acreditar em alguma coisa.
    O filme não é nenhuma obra prima de Oscar, mas é bem divertido, principalmente para o público infantil e até mesmo para alguns adultos que gostam desse tipo de conteúdo.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 19 de novembro de 2019
    As crianças vão adora, principalmente quem gosta do desenho, mas pros adultos é um conteudo muito infantil e sem graça, acho que vale pela aventura
    Mr Alessandro King
    Mr Alessandro King

Enviada em 19 de abril de 2021
    Filme Muito legal para assistir com a Família,
    Não vá esperando uma obra Prima,
    Assista com seu pequeno e verá a magia acontecer.
    spoiler: A parte mais engraçada é quando eles viram desenho
    Marina Mendes
    Marina Mendes

Enviada em 13 de junho de 2020
    horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível horrível
    Ester H
    Ester H

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Eu acho que ator Micke Moreno, poderia ser substituído, afinal de contas existe atores tão bons quanto e muito mais parecidos com o Diego (primo da Dora).
    natieli oliveira
    natieli oliveira

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Trabalho no cinema de Brusque (Santa Catarina) e o filme superou minhas expectativas,adorei o filme.
    E por ser um filme que tem bastante Latinos foi maravilhoso.
    Por mais filmes assim.
    Vinicius C
    Vinicius C

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Quem vai ao cinema esperando para aguentar repetições sem fim e musiquinhas que tiram qualquer um do serio, se surpreende com um filme de ação, humor e conhecimento do império Inca

Não imagino alguma atriz melhor para interpretar a Dora.
    Sergio Wanke Müller
    Sergio Wanke Müller

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Filme muito legal para ver com as crianças de até 9, 10 anos, muita ação, aventura, piadas engraçadas, sem apelar pra nenhum tipo de sensualidade, e pra fechar, um bom final. Assistam juntos e vão gostar.