Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo o que?
115 seguidores
211 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 29 de junho de 2020
Como eu poderia ter gostado do filme baseado em uma das personagens que mais odeio??? A resposta é simples, o filme satiriza aquele desenho ridículo e ao mesmo tempo cria um roteiro simples mais bom e personagens cheio de carisma
Quiseram fazer um filme para o público infantil e outro para o juvenil e não acertaram em nenhum dos dois. No começo Dora é criança (tudo é muito fofo),mas passa super rápido e logo após já é adolescente e os pais querem que ela se enturme e a mandam para a cidade,para ela poder viver a aventura do título. A partir daí,temos muitos momentos sem noção,como as dancinhas,a necessidade de socializar e a parte do número 2 (que foi desnecessária e mal explicada),ainda mais com a musiquinha! O Botas é bem legal,mas poderia ter colocado um animal de verdade, o raposo (que saudade estava!). Depois,tudo parece transcorrer bem,mas o final estraga com aquela dancinha irritante outra vez ,pra chamar a atenção dos baixinhos.
Eu simplesmente odeio o desenho Dora Aventureira e acho super sinistro quando ela faz aquelas perguntas dele e espera a resposta, vai ser um programa que eu nunca vou mostrar para meus filhos, mas com relação ao filme isso tudo muda. Eu adorei a pegada do filme, é um pouco diferente do desenho que deixa todo adulto nervoso, é um filme engraçadinho e que não é tão infantil quanto o desenho. Muitas cenas vergonhosas, músicas que grudam na cabeça e um mistério bem legal, o filme mostra que você tem que ser você mesmo, mesmo que você tenha que passar uns maus bocados por causa disso e para você nunca deixar de acreditar em alguma coisa. O filme não é nenhuma obra prima de Oscar, mas é bem divertido, principalmente para o público infantil e até mesmo para alguns adultos que gostam desse tipo de conteúdo.
Dora e A Cidade perdida é um filme de aventura que pode agradar algumas crianças e também pode ser passavel para alguns adultos" é um filme que serve pra toda família não só apenas pra crianças, com muito bom humor e uma boa trilha sonora esse é um divertido porém descartável filme de aventura.
Filme Muito legal para assistir com a Família, Não vá esperando uma obra Prima, Assista com seu pequeno e verá a magia acontecer. spoiler: A parte mais engraçada é quando eles viram desenho
Trabalho no cinema de Brusque (Santa Catarina) e o filme superou minhas expectativas,adorei o filme. E por ser um filme que tem bastante Latinos foi maravilhoso. Por mais filmes assim.
Eu acho que ator Micke Moreno, poderia ser substituído, afinal de contas existe atores tão bons quanto e muito mais parecidos com o Diego (primo da Dora).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade