Ventos da Liberdade
    3,7
    Você assistiu Ventos da Liberdade ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de julho de 2019
    Filme alemão que retrata o drama vivido pelas famílias na Alemanha Oriental, em que era controlado pela Stasi (órgão responsável por vigiar cidadãos que tivessem ideias contrárias ao socialismo). Gostei muito da fotografia e também por ser uma história real. Vale a pena!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de setembro de 2019
    No verão de 1979, na Alemanha Oriental, uma família bola um ousado plano para finalmente conseguir deixar o local: montar um grande balão de caseiro que irá flutuar até a fronteira ocidental e repousar naturalmente logo depois. No entanto, na primeira tentativa, o clima instável faz com que eles pratiquem um pouso forçado e as autoridades são avisadas, fazendo com que a família corra contra o tempo.

Uma história real muito interessante e angustiante mas que achei muito bom⭐⭐⭐
    Márcio G.
    Márcio G.

Enviada em 17 de novembro de 2019
    Bem acabado, roteiro concatenado... produção esmeirada, bons atores. Nesses 30 anos da queda do muro de berlim, chega a ser um filme quase que obrigatório