Meu Amigo Hindu
    2,3
    Você assistiu Meu Amigo Hindu ?

Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 24 de março de 2016
    Gente, não assistam esse filme.

É o pior filme que eu já vi na vida.

São duas horas massacrantes de cenas trash sem nexo de doença, dor, sexo, putaria e materialismo, sem nenhum sentido por trás das cenas ou algo que te faça refletir, as cenas parecem aleatórias e emocionalmente superficiais.

Quando ele finamente encontra o garoto hindu no hospital, são duas cenas de 5 minutos que o garoto fica jogando no celular enquanto o cara fica contando caso da vida dele, também sem nenhuma moral por trás.

É o clássico drama brasileiro cheio de putaria e superficialidade, não é algo que leva sua consciência pra cima, muito pelo contrário, vai arrastar sua consciência pro quinto dos infernos.

Com este aviso considero cumprido meu papel como cidadão. :)
    msuelymoreira
    msuelymoreira

Enviada em 7 de março de 2016
    O pior filme que já vi nos últimos tempos. O título engana o espectador, pois se refere a uma parcela mínima do filme. A gente entra sabendo que se trata da história de alguém que luta contra o câncer e tem um relacionamento com um hindu, no caso, uma criança. Quanta ternura, não? Não dá para saber que o filme traz cenas fortíssimas de sexo, altamente desagradáveis, de baixíssimo nível, que talvez você não tivesse vontade de ver. Com esse título, o filme atrai um público que não está receptivo para o real conteúdo do roteiro. Melhor seria "Apologia ao egoísmo". Simplesmente de-tes-tável.
    Marciane H.
    Marciane H.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Mto ruim... affs o roteiro é ridículo desde o início.... senas toscas de sexo e perversão...e ver grandes atores se prestando a esse papel e gravando um filme em inglês onde 99% são atores brasileiro é mais ridículo ainda.... sinto muito mas nem consegui assistir inteiro.... que ideia heim!
    Maicoll D.
    Maicoll D.

Enviada em 4 de março de 2016
    Os piores filmes que já vi. Do pior para o melhor:
    - Cara, cadê meu carro?
    - Zoolander
    - Meu amigo Hindu
    O filme é muito ruim, desconexo, mal editado, forçado, cansativo. Nem a Bárbara Paes e a Maria Fernanda Cândido Nuas fazem valer a dolorosa experiência de ficar duas hora assistindo este filme horroroso. Certamente uma vergonha na carreira de todos os envolvidos.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Nem Wiliiam Dafoe consegue salvar este filme. História fraca, roteiro fraco, o diretor parece apenas estar num projeto pessoal de sua narrativa colocando o espectador e a qualidade em segundo plano.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de julho de 2016
    além do filme ser bem ruinzinho ainda não consigo entender o porquê dos filmes com histórias nacionais estarem sendo gravadas todo em inglês Este não é o primeiro que eu vejo o filme tem um ator que não é brasileiro e por causa disso o filme todo foi falado em inglês mesmo sendo baseado na história do diretor Hector babenco mesmo assim não achei nada de interessante
    J. Morel
    J. Morel

Enviada em 6 de novembro de 2016
    Filme interessante e relativamente ousado, mas algo cansativo e cheio de clichês. Pseudoautobiografia na qual o diretor trabalha a partir do seu ego e vai pouco além dele.
    Gabriela C.
    Gabriela C.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Vi só a metade ao fim e já não gostei. Muito dramático, sem nexo e com cenas de sexo desagradáveis. Francamente, não dá.
    Enviada em 18 de julho de 2016
    Poderia ser uma história bonita apesar de triste, mas o autor quis se auto promover. fazer o quê?
    Não é de se admirar filme brasileiro.
    Photo Art Fotografias
    Photo Art Fotografias

Enviada em 24 de abril de 2021
    Pensa num filme ruim! É esse. A impressão que dá é de que só serviu para diretor e atores encher os bolsos com a ROUANET. Lamentável!