A Viagem de Fanny
    Você assistiu A Viagem de Fanny ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    Um filme bastante sensível e bonito, apesar do tema do delicado e de colocar em ação crianças fugindo da guerra e passando por apuros e constrangimentos. Existe uma certa leveza na inocência das crianças no início do filme que se transforma em sagacidade para conseguir seguir adiante e chegar no objetivo que é passar a fronteira para entrar na Suíça. Um filme bem dirigido e com boas atuações, que consegue passar o sentimento de sofrimento que eles viveram naquele momento.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 6 de maio de 2017
    reconstituição baseada em factos verídicos da França ocupada, pondo em atenção a história real de Fanny Ben-Ami, uma menina de apenas 12 anos que juntamente com um grupo de crianças, se aventura pela França ocupada numa tentativa de conseguir escapar aos nazis e chegar à Suíça.

mais um grande filme baseado numa história real que mostra principalmente a coragem de uma menina para salvar suas irmãs de um grupo de crianças de serem mortos pelo regime nazista 🌟🌟🌟⭐️
    Stefanie N.
    Stefanie N.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Adorei o filme!!!
    Apesar de ser na 2° guerra não teve cenas fortes como em todo os filmes sobre judeus e a ocupação nazista. Achei emocionante e sensível, nada mais justo já que é um filme no qual os protagonistas são crianças, como telespectadora me prendeu atenção.