Bacalaureat
    Você assistiu Bacalaureat ?

Enviada em 31 de maio de 2017
    Pai está ansioso pela possibilidade da filha ser aprovada para estudar na Inglaterra, devido as suas excelentes notas na escola da Romênia, mas na véspera do exame ela é agredida e quase violentada e dai para a frente, além da investigação, o pai busca meios para que ela possa prestar o exame final fora da data estipulada, usando argumentos de responsabilidade da segurança no entorno da escola e contatos políticos e acedêmicos. Simultaneamente se relaciona com a amante e com a culpa.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 12 de fevereiro de 2020
    Romeo (Titieni) é um pai zeloso pela educação da filha, Eliza (Dragus) que pretende que vá para a Inglaterra e não sucumba ao que acredita ter sido o seu próprio erro e o de sua esposa, Magda (Bugnar), de retornar ao país. Para isso, ele tenta fazer o possível e o impossível, mesmo quando uma série de acontecimentos parece se indispor contra o seu objetivo. Eliza sofre uma agressão perto da escola e, tempos depois, descobre que o pai possui uma vida paralela com uma amante, Sandra (Manovici).

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/02/filme-do-dia-bacalaureat-2016-christian.html