Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
    Você assistiu Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um excelente filme de animação e uma ótima sequência. Uma história muito bem elaborada, envolvente e engraçada. Vale muito a pena assistir. Filme bem leve e divertido.
    Marcelo Tramontano
    Marcelo Tramontano

Enviada em 17 de julho de 2018
    O filme cumpre com o que promete, totalmente engraçado sem precisar apelar pra cenas toscas, realmente um filme com o intuito de divertir, filme com ideias infantis diferente de os incriveis 2, que parece querer ser um filme da Marvel, Hotel Transylvania 3 esta de parabens , sai do cinema satisfeito e sem culpa de ter gasto meu dinheiro.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de outubro de 2018
    Continua muito bem a sequencia. Agora em um cenário diferente, até para não cair na mesmice, o filme continua divertido e alegre como seus antecessores. Vale a pena assisti-lo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 12 de outubro de 2018
    Pelo trailer achei que seria bem fraquinho.. ledo engano! A melhor das três animações. Ótimo entretenimento!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 19 de julho de 2018
    Previsível demais, teve um downgrade e ficou mais infantil do que já era, cores e alguns personagens salvam o longa que está mais clichê do que nunca.

Para lê a critica completa, link abaixo:
    http:// parsageeks.blogspot. com/2018/07/cinema-479-hotel-transilvania-3-ferias. html
    vagner b
    vagner b

Enviada em 20 de julho de 2018
    Piadas fracas, personagens exagerados, enredo previsível ja desde o inicio. Se não fosse uma continuação de um filme de sucesso esse aqui ficaria jogado as traças.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 29 de março de 2021
    Como a equipe de produção consegue ter ideias para animação Hotel Transilvânia 3 que chegou bem sadio para telespectadores deliciar. Em termo de animação Genndy Tartakovsky é um gênio da animação por que ele consegue pôr nos personagens designer diferenciado e um designer super cartunesco.
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 13 de junho de 2019
    Achei o filme muito engraçado,divertido e tb bem pegador pq no final tem reviravolta e a *spoiler* a Erica no final recebe a aliança no telhado e é muito fofo
    Caio H.
    Caio H.

Enviada em 22 de julho de 2018
    A animação é simplesmente fantástica. Explora muito bem a comédia e tem uma evolução de atos fluida até o clímax.

O desfecho do filme é a melhor coisa!
    #opiniãodalê
    #opiniãodalê

Enviada em 12 de agosto de 2018
    Geeeennnntee!!!
    Sempre seixos minhas críticas na minha página OPINIÃO DALÊ.... vê lá !!!!
    Obrigadaaa!!!!