Pieles
    Você assistiu Pieles ?

Edivania Diaz
    Edivania Diaz

Enviada em 19 de janeiro de 2024
    O filme pode parecer bizarro e de mal gosto quando ficamos no raso mas, se pensarmos sobre as questões que ele aborda entre linhas, vemos que a qualidade do filme está no subjetivo e não no óbvio. Os personagens, apesar de suas deformidades, querem ser amados, vistos além de suas peles, os outros personagens que interagem com eles mesmo que não tenham nenhuma deformidade visual, enfrentam questões complexas em seu íntimo também. Vale a pena assistir e olhar para além do óbvio. Não assistam em família!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 20 de dezembro de 2022
    Achei que seria um filme que abordasse as deficiências em forma de inseri-los na sociedade.
    Mas é um filme vazio e raso.
    Luizfse16
    Luizfse16

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Um dos piores filmes que tive o desprazer em assistir. Chamá-lo de péssimo ainda é um elogio. Ultrapassa todos as barreiras de ser ruim.
    Isabella Valderano
    Isabella Valderano

Enviada em 27 de setembro de 2021
    Filme péssimo!! Todas as cenas grotescas tem como único intuito causarem choque e incômodo no espectador, sem nenhum tipo de motivo ou crítica inteligente por trás. É um filme chocante apenas porque quis ser chocante, nada além disso.

Esse é o tipo de filme feito para agradar cinéfilos que curtem assistir 30min de uma árvore tendo suas folhas agitadas pelo vento. A paleta de cores é ótima, mas todo o asco que o filme me gerou não compensou. Horrível mesmo.
    Cauzinha28
    Cauzinha28

Enviada em 1 de março de 2021
    Cenas surreal em cores rosa e lilás trás uma viagem ao absurdo realista e faz o telespectadores entrar naquele mundo familiar e
    ter asco, empatia que nos leva a reflexão.
    Achei uma obra de arte!
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    É um bom filme. Porém certamente não foi feito para qualquer um assistir. Para alguns pode ser bem incômodo ver as pessoas daquele jeito, mas a mensagem que ele passa é de grande relevância. Algo que se destaca também é a belíssima paleta de cores.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Uma tentativa grotesca e de mau gosto de tentar passar a mensagem de "O Homem Elefante", mas o filme de David Lynch o faz com muito mais elegancia e profundidade.
    Lucas Padilha
    Lucas Padilha

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Que coisa horrível que me fizeram assistir simplesmente horrível nunca vi nada tão ruim como isso!!!
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Este deve ser o filme mais maluco visto por mim.
    É tão chocante que não dá para classificar. Um soco no estômago.
    Rey B.
    Rey B.

Enviada em 13 de abril de 2018
    não se pode chamar isso de filme é uma ofensa com os diretores e produtores de grandes obras...nossa o filme é sem pé nem cabeça ,qualquer um faria um filme melhor que esse lixo...decepcionadíssima ...queria tanto que fosse ao contrário ,que eu estivesse construindo uma crítica de um filme bom aqui ,mas infelizmente não é!!Filme horroroso não assitam ,não perca, seu precioso tempo...