Minha Prima Raquel
    3,1
    Você assistiu Minha Prima Raquel ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 14 de maio de 2018
    Bom filme. Insidiosas manipulações não levam sempre aos exatos resultados pretendidos. Quem controla integralmente as emoções? Rachel Weiss em ótima atuação. Filme que vai em progressivo envolvimento e, mesmo quando parece ter entrado no lugar comum, chega a trazer alguma surpresa ao final. Por isso termina um pouco bruscamente.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de agosto de 2017
    Enlutado pela morte do primo, Philip (Sam Claflin) jura vingança contra a mulher responsável por sua morte e sofrimento, Rachel (Rachel Weisz). O que era para ser um confronto, no entanto, torna-se um inesperado relacionamento. Entre bebidas misteriosas, revelações da "prima", sentimentos e alertas de conhecidos, Philip se vê cada vez mais desnorteado. Onde está a verdade?

o filme me surpreendeu duplamente, primeiro por ser um ótimo filme e segundo pela reviravolta final , achei muito bom 🌟🌟🌟⭐
    Roberto L.
    Roberto L.

Enviada em 22 de julho de 2018
    Bom filme. Fotografia e ambientação maravilhosos. Enredo que prende o expectador na tela do início ao fim. E a sempre bela Raquel Weiss.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 15 de maio de 2018
    Uma trama bem interessante. Boa fotografia, história envolvente e que aguça a curiosidade do espectador. Um final até inesperado, e que deixa uma dúvida parecida com aquela clássica “Capitu traiu Bentinho?”...
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 16 de janeiro de 2019
    Filme legal peca em furos nos pequenos detalhes do roteiro, final ambíguo e de dupla interpretação...