Dois Rémi, Dois
    • Télérama
    • Preview

Critikat.com

por Morgan Pokée

O que Léon busca trabalhar é o ordinário confrontado a seu duplo, literalmente extraordinário, num tempo que distorce a narrativa [...] Tudo isso ocorre na viva cidade de Bordeaux, no acaso das deambulações do personagem principal.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Cineweb

por Neusa Barbosa

Fiel à sua vocação cinematográfica, "Dois, Rémi, Dois" acredita nas imagens e não investe em explicações. É uma experiência sensorial, imaginativa, a que o público é chamado a entrar e não promete o céu por isso.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Folha de São Paulo

por Ricardo Calil

Como seu protagonista, "Dois Rémi, Dois" é um filme dividido em dois, ao mesmo tempo hermético e frívolo, com códigos fechados e abertos, nem sempre fácil, quase sempre original.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Télérama

por Jacques Morice

Um tipo de comédia que faz graça sem rir, uma divagação erudita que se diverte com a cara séria, ajudada por um grupo preciso de atores excêntricos. Um cinema minimalista, malicioso.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

O ritmo é de comédia com toques sutis de pastelão, só falta ao roteiro uma lapidada nos diálogos e no contorno dos personagens. É bom, mas podia ser ótimo.

A crítica completa está disponível no site Preview