Olhos Famintos 3
    2,2
    Você assistiu Olhos Famintos 3 ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Mesmo filminho morno de terror de fim de noite que todos gostamos de assistir. Não tem fim, como sempre, apenas mais um episódio de mortes e sangue.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 24 de julho de 2018
    Claro que os dois anteriores foram melhores... Mas isso não tornou esse um filme ruim. Um bom passatempo sim!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 25 de outubro de 2018
    Filme ridículo, nem chega aos pés do primeiro e do segundo, chega a ser ridículo de tão ruim. Escapa a atuação de alguns poucos atores que pode ser considerada memorável.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Nem percam seu tempo assistindo, filme sai de todo o contexto dos outros dois, filme completamente perdido e sem explicações sobre coisas importantes que acontece. Não recomendo e nunca recomendarei! Simplesmente horrível!
    Wesley Cicero
    Wesley Cicero

Enviada em 27 de março de 2024
    O filme é tão ruim mas tão ruim que o melhor mais é o primeiro e o segundo porque o 3 completamente fraco e inútil ridículo história completamente muito diferente não é nem comparado nem o primeiro e e nem o dois
    Não tem nada não tem nada nada como diretor fez dois filmes bons que eu goste anteriores do nada 3 é tão ruim qui maquiagem do bicho parece maquiagem de carnaval do creeper é muito ruim mesmo gente não perca não perca seu tempo assistindo esse filme ruim e o melhor mais é um e o dois os personagens é tão ruim que eles são até meia boca para falar a verdade gente é tudo ruim completamente tudo ruim tudo tudo tudo tudo muito muito muito ruim. e até os efeitos especiais é uma bosta não tem nada de bom nesse filme
    NOTA 4/10
    LUCAS Z
    LUCAS Z

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Estava aguardando muito esse filme, pois gostei dos dois primeiros. Porém fiquei um pouco decepcionado, achei a historia mal contada. E o final muito vago, espero que a provável continuação seja melhor
    Kleber Camilo Soares
    Kleber Camilo Soares

Enviada em 24 de setembro de 2022
    Uma desfr@ça completa, não vale a pena perder o tempo, um dos piores filmes que já vi, cheio de defeitos especiais, e um enredo horrível!
    Gilmar S.
    Gilmar S.

Enviada em 1 de abril de 2023
    Acabram com meu filme de infancia 1 &2 foi top demais aque inclusive assistr em dvd e fita cassete esse terceiro deixou adesejar velho quebrou minha franquia predileta terror o melhor depois de freed jaison predador
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Filme péssimo, muito ruim, a história é completamente diferente dos outros filmes, não recomendo,a dublagem é a pior parte kkkkkk Deus é mais, não assistam, perca de tempo.
    António T.
    António T.

Enviada em 24 de julho de 2017
    porque adorei o primeiro em 2001 o segundo em 2003 é agora adorava ver o olhos famintos 3 sou fixado nesses 2 filmes mesmo 5 * estrelas conheço os dois filmes de cor já vi os 2 mais de 30 vezes cada um e não me canso mas o primeiro gosto pouco mais o segundo podia ter mais além do autocarro 🏫 escolar mas muito bom também