Piedade
    Você assistiu Piedade ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Um filme pernambucano bem interessante, apesar da imagem do filme ser bem enganadora, ja que os protagonista aparecem juntos por menos de 5 minutos
    @cinemacrica
    @cinemacrica

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Apesar se levantar possibilidades férteis como a reconexão familiar áspera, a execução teórica segue uma execução pouco inventiva. Ainda assim, é prazeroso rever Fernanda Montenegro em grande atuação.
    Comentei mais no perfil do Insta (@cinemacrica)
    vitordill
    vitordill

Enviada em 20 de junho de 2020
    filme delicado, mas é aquele núcleo inútil dos ativistas?
    me deu muito tédio, esse filme.

quando você pensa que vai rolar aquele ápice esperado o filme inteiro, na hora... por que fizeram aquilo? :/
    Alexandre Brasil
    Alexandre Brasil

Enviada em 7 de outubro de 2023
    nada com nada... se fosse um documentário seria melhor... nem os excelentes atores salvam esse filme
    Alan G
    Alan G

Enviada em 21 de junho de 2020
    Impecável! Filme brasileiro que dá orgulho da produção nacional. Filme que tem fotografia, atuações, direção, roteiro, direção de arte, tudo funcionando muito bem orquestrado, a fim de trazer uma temática pouco discutida até então no cinema nacional sendo usada como background e com profundidade nos dilemas dos personagens, sustentado em diálogos muito bem construidos e orgânicos. VALE CADA SEGUNDO.