A Babá
Média
3,2
433 notas

48 Críticas do usuário

5
6 críticas
4
10 críticas
3
16 críticas
2
6 críticas
1
5 críticas
0
5 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Nelson J
Nelson J

51.030 seguidores 1.977 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 14 de outubro de 2017
Filme divertido sobre pré-adolescente apaixonado pela babá, mas que descobre que ela é uma bruxa do mal. Aventura hilariante e jovial. Vale a pena e sem compromisso.
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.243 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 27 de outubro de 2017
É o tipo de filme que você conhece para onde te leva. Apesar do ritual onde a babá é adoradora do diabo e precisa de um sacrifício humano, o filme é leve para gênero com doses de besteirol, saindo da classificação horror/terror e ficando mais para a comédia mesmo. Para quem curte esse gênero, vai gostar!
Rodrigo o que?
Rodrigo o que?

118 seguidores 211 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 17 de dezembro de 2020
A babá é aquele tipo de filme que tinha tudo pra dar errado comigo, já que não suporto esse estilo de comédia mais terror. Porém acabei surpreendido... Boa direção, boas atuações (a protagonista é extremamente icônica) e seu único defeito é a cena final que foi muito apressado mais é um filme ok. Apesar de escorregar em clichês em alguns momentos
Artur V.
Artur V.

32 seguidores 166 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 12 de março de 2018
Até que é legal e divertido.

É meio viajado? Sim. Mas dá pra entreter.

Certamente não foi um sucesso de bilheterias..
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.873 seguidores 618 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 6 de julho de 2019
Terror adolescente forçado e divertido com muita sanguinolencia, jovem e diferente. Nunca se espera isto de uma babá. Interessante.
Ryan
Ryan

474 seguidores 337 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de setembro de 2020
Uma pegada bem juvenil, surpreende em uma medida boa, segue um caminho que apesar de seguir o besteirol acaba se diferenciando dos demais filmes e faz algumas tiradas muito interessantes!
Hell C
Hell C

23 seguidores 143 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 31 de maio de 2020
Legalzinho, um filme de humor negro, pra mim de terror não tem nada, dá pra dá umas risadinhas, não é nada de novo ou surpreendente.
Sr.Fernandes
Sr.Fernandes

4 seguidores 30 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 4 de setembro de 2018
Apesar de pelo tema você imaginar que trata-se talvez de um filme de terror pesado, ou até mesmo um daqueles filmes de terror sem nexo, onde apenas exibem, terror e mais terror sem sentido algum, este filme realmente surpreende pelo fato que é digamos "um terror bem leve" que parte mais para o gênero de comédia, está longe de ser uma obra-prima do cinema, mas vale a pena o assistir, o filme é bem divertido.
Ligia M.
Ligia M.

1 seguidor 12 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 1 de abril de 2022
O filme é bem adolescente mas dá pra passar o tempo! Tem que gostar da mistura de comédia e terror leve
Luan Miguel
Luan Miguel

3 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de outubro de 2017
Mesmo com uma atmosfera de comédia, o filme conseguiu ter mais terror do que muitos do gênero. A lógica dos acontecimentos é risível, como a parte que spoiler: o policial vê seu parceiro ser atacado com uma "lança" no olho, mas não atira, poxa, até a PM brasileira teira disparado.
Mesmo assim, o filme consegue distrair, chocar, assustar e até arrancar risos (por mais que seja de terror). Achei também até que bem emersivo. A atuação dos atores foi bem convincente, os personagens bem chicles, mas divertidos. A história não é lá aquelas coisas, é bem rasa: um garoto que é apaixonado por sua babá e descobre que ela participa de cultos satânicos, então há toda uma reviravolta bizarra.

Conclusão: é um filme legal, mas não espere algo incrível, com uma história fantástica. É um filme para assistir numa tarde de domingo quando não tem nada para fazer. Dá para se divertir.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa