Assalto ao Poder
    • Los Angeles Times
    • The Hollywood Reporter

New York Times

por Glenn Kenny

"“Assalto ao Poder” apresenta um cenário nos primeiros 40 minutos ou mais que, curiosamente, faz você pensar que “essa não é uma premissa totalmente desinteressante para um thriller”. Mas depois disso, as coisas se transformam em “isso é extremamente absurdo” e, finalmente, “isso é pateta”."

A crítica completa está disponível no site New York Times

indieWIRE

por David Ehrlich

"Parte do problema é que filmes como “Assalto ao Poder” se tornaram tão sinônimos de mediocridade de baixo custo que seu horror é quase uma profecia autorrealizável."

A crítica completa está disponível no site indieWIRE

Los Angeles Times

por NOEL MURRAY

"Ainda assim, “Assalto ao Poder” seria ainda mais esquecível sem seu elenco. Quando Meloni e Willis estão erguendo as sobrancelhas um para o outro e conversando sobre H.P. Lovecraft e a natureza do mal, é fácil entender por que as estrelas de cinema são pagas."

A crítica completa está disponível no site Los Angeles Times

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

"Mesmo aqueles espectadores que conseguem prestar atenção o tempo todo, e são minoria, terão problemas para acompanhar o roteiro excessivamente sinuoso de Michael Cody e Chris Sivertson."

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter