Deixe a Neve Cair
    3,1
    Você assistiu Deixe a Neve Cair ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de novembro de 2019
    Simples, clichê e muito gostoso de assistir. Esse é aquele típico roteiro de sessão da tarde, que nos apaixonamos e queremos viver a história com os personagens ou no mínimo, fazer parte do momento.
    Dryh_
    Dryh_

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Um elenco tão bom e um enredo tão fraco! Que desperdício! Nos primeiros minutos do filme você já sabe como vai terminar e nem se preocupam em trabalhar bem o que há entre o início e o final.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 16 de dezembro de 2019
    Para um filme "teen" sobre o Natal, é um filme bem regular, apesar de terem muitos rostos conhecidos, a trama é adotada, por histórias paralelas, há temas significativos nessa adaptação, porém apenas superficiais, se tratando de um livro de John Green, vemos as suas características criativas, sobre os relacionamentos entre jovens, paixões, dramas existenciais que cada adolescente passa durante algum período da sua vida, nem precisa ser um adolescente, pra gostar desse gênero, mas sim, se identificar em algum momento ou personagem... Sou fã de filmes "teen", mas esse não é um dos melhores, porém também não é de todo mal, vale a pena ver, pelo elenco, talvez alguns gostem mais, e outros menos.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Um clichê daqueles que te prende do começo ao fim, mesmo que TUDO saia como já era esperado. Divertido, com cenas bonitas, demonstrando “problemas” de adolescente. Podiam ter fechado mais nós, como o caso da mãe e da mulher do papel alumínio, mas nada que estrague a experiência. O filme é um chocolate quente para o coração.
    Matheus N
    Matheus N

Enviada em 24 de janeiro de 2020
    Muito cansativo. As histórias são um pouco irritantes. Não tem como envolver com esses personagens.
    Dafny Martins
    Dafny Martins

Enviada em 25 de novembro de 2022
    Filme visto 25/11/2022 - alguns bons atores jovens, um típico filme natalino e clichê! Trama um pouco corrida e superficial, mas um bom filme para passar o tempo, recomendo! Nota 3,5/5*
    Davi Melo
    Davi Melo

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Divertido , porém mt clichê e previsível. Passa uma energia legal pra quem está assistindo, e de alguma forma ele te da esperança. Porém é como eu já disse , mt clichê e previsível.
    Kleber Viveiros.
    Kleber Viveiros.

Enviada em 30 de novembro de 2023
    aquele clichezão de natal, bem gostosinho de ver. e eu gosto de filmes que contam histórias paralelas, enfim...
    SalaDeEstar
    SalaDeEstar

Enviada em 28 de janeiro de 2020
    O filme realmente é muito bom, conseguiu explorar bastante cada personagem, teve vários fatores que me fizeram amar o filme, entendo que não agradecer a todos pós o filme tem um púnico alvo, mas pra quem curte o estilo ele é otimo
    Danillo Pesquero
    Danillo Pesquero

Enviada em 17 de dezembro de 2020
    Tosco! Horrível! A pior adaptação de um livro do Green. A melhor trama do livro foi trocada por um clichê de muito rico e famoso apaixonado por simples e pobre. Não há no livro nada sobre um popstar. Claramente as bandeiras do feminismo foram inseridas de maneira desproporcional. Foi introduzido um câncer afim de dramatizar onde não havia necessidade. Não recomendo assistir esse filme quem já leu o livro. Aliás, não recomendo a ninguém. Perdi duas horas de minha vida. Um elenco tão maravilhoso, baseado em um livro bacana, foi desperdiçado. Muito ruim mesmo!