Cantando de Galo
    3,3
    Você assistiu Cantando de Galo ?

1 Crítica do usuário

Regiane R.
    Regiane R.

Enviada em 13 de agosto de 2016
    O filme cantando de galo foi o pior filme que assisti no cinema. Um filme sem enredo, uma cópia mal sucedida de outros bons filmes infantis. Não sei se a dublagem não ajudou um filme que já é ruim ou ela também não está boa. Só ocorreu diálogos baseados em gritos, ofensas, gemidos. Não teve nenhum momento para ao menos conseguir sorrir. Só estava eu e meu filho no Cinemark, e não sei se era o vazio da sala ou a dublagem é apenas gritos estridentes, com a voz irritantes dos animais e isso se tornou insuportável . Para ser justo meu filho disse que gostou, mas, não queria ver novamente. Porém, ele passou os 10 primeiros minutos com medo e olhos fechados. Uma criança gosta da animação, do contexto do passeio. Eu sinceramente sou fã de desenhos de “uma família da pesada” a “clarêncio”, só que esse é péssimo. Só tem soco, discussões e gritos. Crianças que não suportam barulho não devem assistir. Bem de mal gosto resumir um filme a brigas de galo, fora o beijo dos dois ovos no final que é de extremo mal gosto.
    Não sou conservadora, adoro desenho de adulto, mas quase tudo foi desnecessário.