O Bicho Vai Pegar 4
    2,3
    Você assistiu O Bicho Vai Pegar 4 ?

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Eu nem vi nem 1 hora dessa porcaria, parece que estou assistindo o mesmo filme, só colocaram uma historinha de halloween nada a ver, prefiro ver o filme do pelé
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Gostei das sombras produzidas com a ajuda das abelhas e dos patos,e dos bichos unidos (especialmente a torre de gambás) para pregarem a peça no Boog.
    Tem umas sacadas boas,dá pra rir. Mas também tem muita coisa que acontece favoravelmente tirando a dificuldade da história.
    Gisele com sua gentileza e paciência me encantam.
    O Sr.Salsicha de roupinha é um fofo,mas aquele espetáculo dele não ficou bom não.
    A montanha russa de mina é emocionante!
    O quarto spoiler: do pânico é uma ideia interessante,mas não foi executada. No final o lobisomem é real e se resolve facilmente.

Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 16 de junho de 2020
    Quarto capítulo ganhou cara nova, tanto na parte técnica quando na própria animação. Reduziram a quantidade de personagens, principalmente a gangue de cachorro que era liderado por um Poodle e um da raça Cofap “Dachshund” chamado Salsicha. História é focada no lobisomem do pelo azul e a superação do medo do urso Boog. A história é bem simples de entender e tem todas às formulas dos filmes anteriores.
    O Bicho Vai Pegar é voltado para mercado da plataforma digital onde que mais lucrou para o estúdio Sony e por isso estratégias de ter essas quatro continuações.
    BgSilva98
    BgSilva98

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Pior filme infantil que já assisti, o Bicho vai pegar 1 e 2 é muito divertido mas esse desejou a desejar, enredo muito fraco, esqueceu completamente de alguns personagens e tem uma historinha de halloween horrível, foi uma decepção total e quase uma tortura ver essa animação por mais de 1 hora !
    Enviada em 11 de fevereiro de 2018
    Um filme realmente dirigido ao público infantil.
    Em vista dos outros 3 filmes achei o roteiro fraco, falaremos do roteiro depois.
    Outra coisa que atrapalhou foram as vozes que dublaram os personagens, não, eu não critico os dobladores em si mas as vozes não foram as mesmas dos filmes anteriores, o que, pra mim que amo os outros filmes, atrapalhou.
    Com respeito ao roteiro, a continuação nos deixa bastante animados, porém, digo que tamanha ansiedade para Assistir o filme seja totalmente desnecessária...
    O filme é bom mas não para todo e qualquer público.
    [spoiler]E no final o lobisomem realmente aparece, o que nos deixa bem surpresos, é claro.
    Bruno Cirilo
    Bruno Cirilo

Enviada em 9 de maio de 2020
    Roteiro fraco fugindo totalmente dos filmes anteriores, tendo um "enredo" (se é que se pode chamar de enredo) totalmente aleatório como, por exemplo, ignorar totalmente o casamento do Elliot e Giselle e seus filhotes retratados nos filmes anteriores. Sem falar na péssima troca de dublagem realizada no filme e no anterior à este. 凸(=n=)凸
    Nicole Randon Ribeiro
    Nicole Randon Ribeiro

Enviada em 8 de março de 2021
    Se você gostou dos filmes anteriores pela hostoria, trama, envolvimento e evolução dos personagens, não assista este aqui
    Os roteiristas obviamente quiseram economizar muito no filme. Simplesmente ignoraram quase toda a história dos últimos filmes, como o relacionamento do Elliot com a Gisele e os filhotes que tiveram. Além disso a personalidade de vários personagens como o Bugg e o Senhor Salsicha estão super estranhas, parecem defasadas.
    O enredo é beeem fraco, coisa que vemos em episódios de sitcons e desenhos animados, não em um filme inteiro.
    Em suma, o filme é infantilizado de uma forma bem ridícula e exagerada. Fui assistir com a minha família e todos ficaram decepcionados
    Nathalia Campos
    Nathalia Campos

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Primeiro que trocaram os dubladores, já tinha perdido a graça aí! Segundo que filme sem pé nem cabeça! Um gráfico esquisito! Os primeiros filmes são os meus favoritos! SEMPRE indico eles para qlq pessoa! Mas esse me decepcionou d+++