Caminhos do Coração
    Você assistiu Caminhos do Coração ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 20 de abril de 2023
    Ótimo como lição de vida!
    Leve e despretensioso,mas entrega o que promete!
    O Basson é uma graça,a Amory um amor como o nome já diz.
    Tem momentos de adrenalina também, não é só paz e amor como parece!
    Incrível como tudo se cruza na vida, estamos todos interligados e precisamos um do outro pra viver.
    Romance quase perfeito no estilo de antigamente,a não ser por uma cena!

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 6 de maio de 2023
    Minha opinião: Sabe quando você quer assistir algo para relaxa sua mente. Com aquela estoria romântica light mas bem feitinha? Este é o filme. Sem grandes astros, sem grandes expectativas, mas que no final você sai contente, tranquilo e relaxado. É a estoria de um pai que esta nos últimos momentos de sua vida e quer conquistar seu filho que perdeu no período de ascensão de seus negócios. Um filho que se tornou um homem frio e calculista e pensando apenas em lucro. E o pai vendo isso, da para uma missão para que possa herdar a empresa. Essa missão é ir de um ponto até o local do enterro. E para isso ele tem 5 dias. Quando ele uve a missão acha simples e como se tratava do ultimo pedido de seu pai ele aceita. E assim de um local para o outro vão dando pistas de onde ele deve ir. E tudo começa em uma vila onde conhce um amigo de seu pai de faculdade. E assim ele vai seguindo e em cada faze vai deixando cada vez mais o seu orgulho. Vai perdendo também aquilo que o deixava confortável, carro, roupas caras, cartão de crédito,......... E vai descobrindo a humildade, enquanto a arrogância vai caindo. E nessa estrada ele encontra uma moça que também esta indo para a mesma cidade que o pai será enterrado. E assim os 2 vão vivendo emoções e gerando uma liga entre eles. Até quando no final tem uma revelação grande, será que o amor vencerá? Vale apena você assistir.
    Roteiro e enredo simples, romântico e envolvente. Como a simplicidade podefazer um bom filme, sem estrelas ou grande estúdios ou orçamentos milhonários.
    Vale apena assistir? Com certeza e a 2 é melhor ainda.
    Nota: 7,25
    Edelyce R
    Edelyce R

Enviada em 29 de outubro de 2019
    Gostaria de assistir o filme inteiro pois só encontro a metade, está difícil encontrar kkkkkkk😘😘😘😘😘
    Dvania Sousa
    Dvania Sousa

Enviada em 31 de maio de 2021
    Quero baixar esse filme para assistir novamente pois gostei muito,mas tá muito difícil de encontrá-lo medir com por favor qual o aplicativo que devo baixar para assistir o novamente