Águas Rasas
    Você assistiu Águas Rasas ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 28 de agosto de 2016
    Águas Rasas... o filme conta a história de Nancy (Blake Lively), uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe, e um dia, Nancy vai surfar em uma praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em uma pedra, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água. O filme é dirigido pelo Jaume Collet-Serra (A Órfã,Noite sem Fim). O diretor sabe trabalhar muito bem as sensações de perigo, que são passadas diretamente ao expectador. A edição também ajuda, é muito parecida com a do clássico filme "Tubarão", e também é bastante ágil e precisa, pois fica aquela pergunta se o tubarão está lá ou não. O roteiro é bom, os poucos diálogos que o filme tem são bem escritos, mas o final do filme é muito previsível e mal escrito. A Blake Lively transmite muito bem o pânico nas horas onde ela se arrisca, e ela tem carisma, você quer que ela se dê bem no final. O CGI do filme é muito bom, o tubarão em si é extremamente bem feito, e a fotografia é lindíssima, realmente foi um trabalho muito bem feito. Já a trilha sonora é esquecível e genérica, além de não combinar absolutamente nada com a atmosfera do filme. O filme tem quase uma hora e meia de duração, muitas pessoas vão se cansar e achar chato, portanto não é um filme para qualquer um, pois mais da metade do filme, o roteiro é focado na personagem em cima da pedra tentando sobreviver, então se você não gosta desse tipo de filme, passe longe. Águas Rasas é um filme muito bom, com uma boa premissa, bem dirigido, com uma boa interpretação, e que mesmo tendo uma trilha sonora fraca e um final genérico, é uma obra que deve ser assistida pelos amantes de cinema.
    Elielson M.
    Elielson M.

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Filme te prende do início ao fim! Surpreendente, só não dou 5 estrelas pela morte muito forçada do tubarão, mas bom entretenimento!
    Seu O.
    Seu O.

Enviada em 4 de setembro de 2016
    Este filme salvou o subgênero terror/suspense de tubarão. Parabéns Jaume Colet Serra, por nos dar este presente, em um ano de pouquíssimas produções relevantes.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 24 de junho de 2018
    Suspense. Tubarão. Desespero. Visual. Água. Sobrevivência. Envolvente. Legal. Diferente. Gostei. Gaivota.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Sinceramente, não estou entendendo essas boas notas dos usuários e também do adorocinema. O filme não tem nada de surpreendente. É mais do mesmo. Um tubarão que parece ter personalidade odeia humanos e mata quem está na água. O protagonista se vê encurralado a maior parte do filme, mas no fim consegue se salvar. Acreditem em mim, isso não é spoiler, é o óbvio do óbvio.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    À sua maneira, Águas Rasas é uma obra-prima dos thrillers de ação/terror/suspense. Blake Lively entrega uma performance de fascinar mesmo os mais descrentes e céticos. Os efeitos visuais são fantásticos! O que são os cenários, as tomadas, as filmagens? A trilha sonora, então? Espetacular! Contando com um pop bem forte em meio a cenas lindas de surf (rapazes e da própria Blake Lively), de Neon Jungle ("Trouble"), spoiler: bem como o emocionante "Bird Set Free", de Sia, que encerra a obra com muita emoção e paixão
    . Blake cai como uma luva nesse papel. O tubarão é muito bem feito e construído, tanto em termos de efeitos digitais quando de cenas. O suspense é forte, você realmente se entrega, se envolve e se emociona. Há críticas quanto às cenas da família serem "enrolação"; concordo, por um lado, mas penso que o é porque o foco do filme é outro. Não é nenhum filme "cult", mas com certeza faz seu dia ou sua noite!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    É um bom filme de fim de noite, tem uma história simples mas te prende do começo ao fim. Só achei a morte do tubarão um pouco forçada.
    Mauricio C.
    Mauricio C.

Enviada em 8 de dezembro de 2017
    Suspense de tubarão que a tempos não aparecia nos cinemas. Filme muito bom. Recomendo, o filme é sobre tubarões mais o enredo é inovador
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 12 de novembro de 2016
    O filme começa bem sabendo usar a tecnologia,com bons diálogos entre os personagens,a história e legal o visual e a fotografia tá incrível, o cgi e bom so as vezes que fica digitalizado de mais msm assim os animais funcionam,a protagonista tá mt sabe passa a emoção necessária,agora a parte ruim do filme e a mudança de veracidade nas Coisas como o tubarão persistente se tornando quase um vilão e a protagonista uma super heróina que faz coisas incríveis,e o final quase estragou o filme todo exagerado de mais.nota 5,5/10
    Gil Alves J.
    Gil Alves J.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Não tinha um roteiro mais inteligente pra esse filme não ? Surfista sozinha, tubarão super inteligente... Pelo menos o suspense é bonzinho...