Ambulância - Um Dia de Crime
    3,3
    Você assistiu Ambulância - Um Dia de Crime ?

Enviada em 25 de março de 2022
    Filme se perde entre a comédia e a ação sem nexo. Roteiro sofrível e cenas grotescas envoltas por ação e falta de sentido. No final, acaba. Ufa!! Fuja!
    Paulo Ricardo De Carvalho Saracelli
    Paulo Ricardo De Carvalho Saracelli

Enviada em 5 de junho de 2022
    Sonho com o dia em que a la cração sairá de moda e filmes de ação voltarão a ter aquela qualidade que sempre teve um bom filme de ação!! Acredito que isso mudará em breve pq quem la cra não lu cra!!
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 30 de abril de 2022
    Michael Bay realmente sabe o que faz quando assume um roteiro! Unido de ótimo elenco e muita ação, temos um resultado incrível, que não nos deixa tirar os olhos da tela até o fim. As sacadas da dupla são sutis e muito apropriadas... o trio teve muita química em cena. Ah, vale ressaltar os takes diferenciados nas cenas.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 9 de abril de 2022
    Filme esquecivel com algumas cenas boas de ação, mas ele poderia ser mais curto e menos cansativo
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 19 de junho de 2022
    Minha opinião: Mais um filme com grandes nomes Jake ou diretor Michael Bay. Mais uma vez expectativa versus realidade. Uma coisa que este filme tem é a destruição de carros. Um dos recordes. E á tanto carro batendo, que mesmo nõ precisando, bati os carros. Sabe quando você esta naquele brinquedo do carrinho bate-bate, foi aquilo, mesmo não precisando, você quer bater. Acho que só isso foi a metade do orçamento. Kkkkk. Acredito que o Michael achou que era o filme dos #transformers. Sabe quando o enredo não é tão bem construído e a vontade para bater os carros é grande. Pois foi isso que aconteceu. O cara ferrado com a esposa precisando de uma cirurgia, vai falar com seu “irmão” e o irmão o coloca no roubo a banco. Isso me lembrou o filme com #keanuReevers. E sem mais e nem menos assaltam o banco, com todas evidências que não daria certo. Um planejamento tosco que coloca um desconhecido para a quadrilha e já vão roubar de qualquer jeito. Sem pé e nem cabeça. Ainda mais nos tempos de hoje o assalto a banco não é essa facilidade. O roubo não sai como planejado e mais da metade da quadrilha já morre, até que Jake e Yahya sequestram uma ambulância que esta com um policial entre a vida e a morte que eles mesmos balearam. Porem eles são criminosos, mas bonzinhos e querem salvar o policial e fazem uma operação via vídeo conferencia. Kkkk E nisso e batida de carro aqui e ali. Até que chega no final querendo salvar o policial todos estão na frente do hospital e tem tiro para todo lado e morre......... isso ele morre.... e quem o matou??????
    Roteiro: é uma palhaçada.
    Vale apena pagar o ingresso? Não vale
    Nota: pelo filme e roteiro 3, mas se colocarmos os efeitos e as cenas de ação, batida de carros 4,5

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Bay está a frente desse projeto que inclui Jake Gyllenhaal e Yahya Abdul-Mateen II em performances razoáveis, para um filme estilo Bay rsrs... Sem delongas, mais um esquecível.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 27 de junho de 2023
    Filme que cumpre o que promete: uma boa perseguição com muitas explosões e tiroteios. Emoção do início ao fim, para quem gosta do gênero. O roteiro deixa um pouco a desejar, mas não dá para negar que houve muita adrenalina.
    Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 5 de junho de 2022
    Que filme! Cheio de ação, frenético do início ao fim, com belíssima atuação e química entre o trio principal. Difícil entender tantas avaliações negativas, enfim uma ótima opção de entretenimento.
    Cibele M
    Cibele M

Enviada em 29 de março de 2022
    Filme muito bom que te prende do início ao fim.
    Frenético, cheio de ação.
    Os protagonistas são excelentes atores e não deixaram a desejar.
    Com certeza vale a pena o ingresso.
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 14 de agosto de 2022
    Achei muito bom. Divertido, com ação do jeito que a gente gosta! E tem um certo drama..Não é uma filmaco para entrar para os melhores de toda a história do cinema, mas em tempos de Netflix e suas bombas vendidas como pérolas.