Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo : Críticas
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo
Média
2,8
104 notas
27 Críticas do usuário
5
6 críticas
4
9 críticas
3
3 críticas
2
4 críticas
1
2 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo Henrique
148 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de agosto de 2025
Eu vi todos falarem mal do filme, aí resolvi assistir e confesso que amei o filme e eu nunca joguei o jogo ou vi vídeos e etc. Cgi do filme é bem legais, personagens tops,piadas ótimas, mas a história do filme poderia caprichar mais.
Não consigo pensar em uma releitura melhor do jogo, conseguiu traduzir muitas das experiências dele para a tela com tão pouco tempo de filme. Pessoas que nunca jogaram, conseguiram entender muitas coisas como se já tivessem jogado. Perfeito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade