Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo : Recentes críticas
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo
Média
2,8
99 notas
27 Críticas do usuário
5
6 críticas
4
9 críticas
3
3 críticas
2
4 críticas
1
2 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eduardo Henrique
148 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 6 de agosto de 2025
Eu vi todos falarem mal do filme, aí resolvi assistir e confesso que amei o filme e eu nunca joguei o jogo ou vi vídeos e etc. Cgi do filme é bem legais, personagens tops,piadas ótimas, mas a história do filme poderia caprichar mais.
O filme conta com um visual deslumbrante e um elenco de peso que, em teoria, prometia uma grande adaptação. No entanto, a transposição do jogo para as telas foi um verdadeiro desastre. As cenas de ação, que deveriam ser o ponto alto, foram mal coreografadas e editadas de forma tão confusa que beiram o ridículo, tirando completamente a imersão. A sensação é de que houve mais preocupação com o espetáculo visual do que com a fidelidade e coerência da história original. Infelizmente, o resultado final compromete toda a experiência, tornando o filme uma grande decepção para os fãs do game.
Filme que tem duas atrizes de peso, porém não consegue decolar em nenhum momento. Um filme de sessão da tarde, que se você não tiver nada que fazer, acaba valendo assistir, mas não espere grande coisa. Filme que tem boa intenção, mas acaba sendo mal executado. Nem tem muito que escrever, porque não traz inspiração.
Achei uma colcha de retalhos. O cenário parece uma mistura de Furiosa - Mad Max com Tatooine. O personagem psicopata tbm parece de MadMax.A Cate Blanchet ta parecendo Mila Jovovich em Resident Evil. O Robô-sucata e os Lança vermelha sao stormtroopers saidos de stars wars. Tem um lance meio guardioes da galaxia. Nao é de todo ruim, mas um filme raso e totalmente esquecivel.
adaptações cinematográficas de jogos de vídeo game não são muito bem aceitos pela crítica, mesmo que o elenco seja repletos de estrelas como nesse filme, e pior, com um tempo mínimo de cena entre eles, gosto muito da atuação de Cate Blanchett de outros filmes, mas nesse sinto que faltou alguma coisa, mas o filme é emocionante e cheio de adrenalina.
Personagens rasos, narrativa incoerente e humor forçado comprometem a adaptação. Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo, dirigido por Eli Roth, é uma adaptação cinematográfica desapontante do popular jogo. Apesar de contar com um elenco talentoso, o filme falha em capturar a essência do jogo, oferecendo uma narrativa incoerente e personagens rasos. O humor forçado e os efeitos especiais exagerados não conseguem salvar a trama, que parece desinteressada e sem vida. A falta de envolvimento com o material original torna a experiência frustrante tanto para fãs quanto para novos espectadores.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade