Campo Grande
    3,1
    Você assistiu Campo Grande ?

Ruiverlano P.
    Ruiverlano P.

Enviada em 7 de março de 2021
    o filme é péssimo:horrível! vou ficar atento aos próximos do mesmo diretor...não cometerei o mesmo erro em perder meu tempo
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 2 de janeiro de 2021
    Tenho sempre essa necessidade de assitir um filme, e esperar as resposta de todas as perguntas. Assistindo esse filme, eu percebi que era ao contrário. É um filme sensível, profundo, e melancólico. O ator que interpretou o personagem Ygor, com os olhares e os diálogos, foi espetacular.
    Virgu Gomes
    Virgu Gomes

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Fiquei extremamente triste com as cenas de nudez das crianças. Em um mundo onde a pedofilia, embora escondida, acontece a todo momento, isso jamais deveria ser permitido. Não havia necessidade alguma da exposição dessas crianças. Parei de assistir no meio do filme. Não tenho mais interesse.
    Familia Andrade
    Familia Andrade

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Que filme horrível, péssimo em tudo: direção, produção, filmagem.
    Mostram as criancas explicitamente sem roupas, sem nenhum respeito com as crianças.
    Mariana Magalhães
    Mariana Magalhães

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Desnecessário as cenas da menina literalmente nua! Pra que um filme nos dias de hoje tem que expor uma criança pelada de verdade?
    ElgaM
    ElgaM

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Um filme forte em reforçar preconceitos, apenas.
    Desnecessário para a região de Campo Grande. Sandra claramente não conhece um terço do local e das pessoas que ali vivem. Não tem uma história que nos faça refletir, pelo contrário, fiquei sem saber a que o filme se propõe. Era reforçar o preconceito com o bairro? Então conseguiu. De resto, repito, desnecessário e uma perda de tempo.
    E as cenas com a garotinha pelada no início do filme também não têm cabimento e achei deveras grosseira.
    Ramon d.
    Ramon d.

Enviada em 25 de agosto de 2018
    O filme é bom e dramático, as atuações em momentos mais vagos passam emoção em contrapartida é arrastado e tem o final inconclusivo.
    José C
    José C

Enviada em 16 de fevereiro de 2018
    A premissa inicial do filme não é ruim. Cria uma expectativa sobre a origem e o desfecho das crianças humildes deixadas pela mãe na casa de uma mulher de classe média que vive problemas afetivos. Fora isso, o filme se arrasta numa narrativa que convence muito pouco. A ambientação dos ambientes sociais é rasa e estereotipada. O roteiro é previsível e desleixado. Tirando o menino todos os outros personagens são unidimensionais. Resumindo: O filme não tem dinamismo e é um convite ao sono. Fraco.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Excelente ao abordar o abandono de crianças, grave problema persistente na sociedade. Os atores estão espetaculares, principalmente Ygor Manoel, com autuação de gala, que expressa momentos de drama, tristeza, medo, sem falhar e extremamente eficaz. O filme acompanha o drama das crianças,e leva o espectador a momentos de angústia, na espera para que o melhor acontença