The Sisters Brothers
    3,3
    Você assistiu The Sisters Brothers ?

Enviada em 11 de março de 2021
    Joaquin Phoenix estrela esse bom western com boas cenas de ação e o velho bang bang presente, uma pena que o roteiro não ajuda muito e alguns furos são bem presentes, assim a história perde força. Mas vale a pena sim conferir esse bom faroeste.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 1 de março de 2020
    O elenco é ótimo, e a fotografia lindíssima. Um bom filme, nada muito surpreendente. Um faroeste com boas atuações.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 5 de dezembro de 2020
    Adaptação de um livro. um grupo de bons atores. Um faroeste do tipo europeu calmo, que tem seu início de forma confusa com pouca luz, e demora para entender o que a câmara quer mostrar. É a história de uma região para onde muitos europeus se refugiaram na esperança de criar um novo mundo de liberdade e solidariedade, mas também de homens como Comodoro que querem riqueza e poder, custe o que custar, e contratam matadores para atingir os seus objetivos. A cobiça pelo ouro está presente e por causa dela muito sangue é derramado. Eli, o irmão mais velho que cuida de Charlie que age de forma impulsiva e nem sempre reconhece os cuidados do irmão, e vai semeando ruína com sua impetuosidade. No filme não há espaço para a delicada presença feminina, é tudo áspero e cruel, mesmo assim lá no intimo desses seres embrutecidos desponta um resto de humanidade e o desejo de sair dessa forma hostil de viver.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    conta a história de dois irmãos: Eli (Reilly) e Charlie Sisters (Phoenix), que são contratados para matar um prospector (Gyllenhaal) que roubou seu patrão.

achei um bom filme, nada tão surpreendente, meio comprido demais, muitas partes dava até sono, mas um bom filme⭐⭐🌟
    David G
    David G

Enviada em 4 de janeiro de 2019
    Excelente filme, pode assistir vocês não vão se arrepender.. atores excepcionais cenários bem montados exelente fotografias, e e claro ação 100 limites.. Parabéns pelo filme..