Impacto Mortal
    2,3
    Você assistiu Impacto Mortal ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Um clássico exemplo de filme ruim, roteiro fraco, história sem sentido e atuações quase coreografadas. Quem teve a ideia deste filme deve ser arrepender amargamente. O filme termina sem contar os motivos de nada que aconteceu e como grand finale aparece Mickey Rourke mais desfigurado do que nunca numa cena final patética.
    Rafaela P.
    Rafaela P.

Enviada em 26 de abril de 2021
    Não acredito que perdi o meu tempo vendo esse filme! Decepcionante !! Não perdem tempo assistindo !!!
    Luciano N.
    Luciano N.

Enviada em 24 de março de 2016
    Filme bem ruinzinho , roteiro péssimo com argumento pior ainda ! Personagens jogados sem menor expicação. Não perca tempo assistindo. Abs
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 29 de junho de 2016
    eu nunca vi um filme tao horrivel na minha vida. estou escrevendo essa critica para que pessoas nao percam o tempo assistindo essa bosta. coloque 0.5 na nota pq nao tinha nenhuma mais baixa
    Erickalmeidabotafogo Ea
    Erickalmeidabotafogo Ea

Enviada em 2 de janeiro de 2022
    Eu realmente ainda estou tentando entender oq se passa nessa bosta de filme sem nexo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Daniel Silva
    Daniel Silva

Enviada em 10 de maio de 2021
    O Filme simplesmente não tem fim! Esse sim é a verdadeira história sem fim! Você ficar sem saber que ganhou o último confronto! Deveria ter ido ver o filme do Pelé!
    Beatriz Sales Pires
    Beatriz Sales Pires

Enviada em 21 de setembro de 2021
    Filme horrível, não é explicado nada, não tem sentido nenhum e pra piorar ainda termina sem fim, estou indignada que perdi meu tempo assistindo essa porcaria