Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina
Média
3,0
243 notas

21 Críticas do usuário

5
11 críticas
4
2 críticas
3
2 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
José Francisco R.
José Francisco R.

1 seguidor 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de março de 2016
Carrossel- Uma aventura na cidade promete ser um bom filme, até porque podemos relacionar ao primeiro que foi exemplo de que o cinema nacional tem potencial, só precisa ser desenvolvido. O fato do filme se passar em São Paulo nos pontos turísticos é um aperitivo já que são lugares visitados por toda a população da cidade e de todo o Brasil, pois São Paulo é uma cidade diversificada. O elenco do filme já provou que é capacitado em Carrossel- O filme. Outro fato que vai possibilitar maior visibilidade são as participações especiais de Miá Mello e Falcão que vai compor esse time de talentos.
Com certeza o filme vai ser um grande sucesso, com muitas risadas e aventuras em alto grau com essa turma que o Brasil inteiro já conhece agora é só aguardar a data de lançamento, juntar toda família e ir assistir um filme nacional de qualidade, pois é este o propósito transmitir alegria a quem for privilegiar, além de transmitir lições de moral,à exemplo a turma se arisca em uma aventura movidos pela força da amizade, na busca de resgatar a amiga "Maria Joaquina". Vamos lá família brasileira, o filme é destinado à família e todos que curtem o cinema nacional.
José Francisco R.
José Francisco R.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de março de 2016
Para quem espera um filme recheado de alegria, lições de vida e muita aventura, está chegando Carrossel- Uma aventura na cidade. Esta turma de talentos que já é familiar do público brasileiro vai está de volta às telonas no mês de Julho, de já podemos esperar um filme capaz de despertar vontade de assistir mais de uma vez, pois o filme é rodado em São Paulo e apresenta os pontos turísticos da cidade em meio a aventura.
O elenco, todo o público já conhece, claro que o filme vai ter novidades com participações de atores consagrados e o jogador de futsal Falcão, além de tudo a volta da professora Helena, personagem representativo na trama. Com o sequestro de Maria Joaquina (Larissa Manuela), toda a turma da Escola Mundial encara grandes aventuras na busca de resgatar a colega. Admiro o cinema nacional e vou assistir acredito que, a continuação de Carrossel- O filme tem tudo para ser um sucesso.
Ermeson L.
Ermeson L.

6 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de dezembro de 2016
Eu literalmente amei carrossel 2 melhor do que o primeiro é muito divertido engraçado faz você sir divertir muito
metre t.
metre t.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 15 de junho de 2016
Loa
Javellise jacks hybunej s'ils bah dis. Je dkjdkfnfjdkfkfjfjfkfbfjfbxkf us sud us j'y usuels habits hs janus dhdbdksljs s j'y dis dis d'individuels skis dhdbdks j'y skis db
Kimberly F
Kimberly F

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de agosto de 2016
amei e muito top"de zero a dez dou mais de cem pra essa turma eu tiro o chapéu essa é a turma do carrossel não sei se e pura sorte ou se é o destino eu só sei que eu sou feliz demais com meus amigos as vezes da de brigar as vezes da de chorar mais tudo isso faz parte eu sei que vai passar...
RAPHAEL SOUZA DA SILVA
RAPHAEL SOUZA DA SILVA

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de julho de 2020
Eu ja assiti esse filme no sbt e quero assitir de
novo mas não consigo alguem pode me ajudar por favor?
anônimo
Um visitante
5,0
Enviada em 28 de julho de 2016
O enredo parece ser legal, e na minha opinião, eles crescem como atores a cada minuto, pois parecem estar muito mais desenvolvidos do que quando começaram a novela! Mas falando como criança... Esse filme tá demais, vocês não podem perder! Está tão incrível que nem se vê o tempo passar!
spoiler: Eu vi e teremos o beijo Kobi, Ciriquina e Paulicia!
Maria F.
Maria F.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 13 de julho de 2016
eu amo esse filme gostaria de mandar para minha tv pq eu amo esse film muito legal to louco pra gravar na tv
Laysa A.
Laysa A.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 4 de agosto de 2016
Eu amo esse filme eu ainda não vi no cinema mas eu já to vendo que é legal a larissa Manoela e uma ótima atriz então em colquierum filme que ela esteja eu ja vejo quie bom eu amo muito a larissa Manoela Meu sonho e conhecer ela
Eric C.
Eric C.

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 8 de julho de 2016
Eu dou fã de carrosel
Vi o 2 no cinema eu acho muito divertido e legal é um filme de muita aventura,ação e comedia
spoiler:
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa