Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina
    Você assistiu Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina ?

Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 13 de julho de 2016
    Um Filme que ensina uma grande lição "AMIZADE". E não apenas uma pequena vingança contra o passado pode destruir a vida de uma professora.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 11 de setembro de 2019
    Eu fico feliz por ter levado 3 anos para assistir a esse filme. Nossa, estou muito decepcionado com a continuação de "Carrossel". O primeiro foi tão bom, daí resolvem fazer um segundo sem um pingo de carisma. Eu até gostei da ebolução das "crianças", mas o filme em si é muito raso.
    Igor W.
    Igor W.

Enviada em 16 de julho de 2016
    Carrossel 2 é de cara um filme infantil,que como anterior tenta ensinar o valor da AMIZADE de um jeito bem “besta”,como eu disse é um FILME DE CRIANÇA,sendo um filme de criança o roteiro faz umas inconveniências sem lógica como...Todos atendem a mesma ligação telefônica simultaneamente,após saírem da cadeia os Vilões já dizem o seu respectivo “Plano de VINGANÇA”com guardas atrás deles e outras coisas.
    No 3°ATO... spoiler: A diretora recebe “provas”de que a professora Helena é uma irresponsável por deixar as crianças se “machucarem” e demite a professora, alegando que se essas provas caírem nas mãos dos pais é o fim da escola mundial OK.Não tem motivo aparente para ter demitido a professora sendo que nenhum um pai viu as “Provas”.

O filme melhorou MUITO na direção (filme agora dirijido somente por Mauriçio Eça,antes acompanhado no primeiro longa) agora com planos lindos na Cidade São Paulo.

Resumindo...Carrossel 2 o sumiço de Maria Joaquina é bom filme,com planos de câmeras ótimos,Trilha Sonora bacana e romance “Teen”(que é a até legal)
    Pedro P.
    Pedro P.

Enviada em 15 de julho de 2016
    realmente muito bom sem palavras pra descrever foi bem melhor que o carrossel 1 e bem mais criativo parabéns a Paris filmes e a emissora sbt.
    J M
    J M

Enviada em 5 de março de 2019
    Pior que o primeiro! Humor forçado, os personagens estão mais caricatos, o filme ficou mais genérico e completamente ridículo e previsível. Ou seja, a porcaria desta vez, é em dose dupla.
    metre t.
    metre t.

Enviada em 15 de junho de 2016
    Loa
    Javellise jacks hybunej s'ils bah dis. Je dkjdkfnfjdkfkfjfjfkfbfjfbxkf us sud us j'y usuels habits hs janus dhdbdksljs s j'y dis dis d'individuels skis dhdbdks j'y skis db
    Enviada em 10 de janeiro de 2018
    O primeiro foi horrível, esse aqui não é diferente, piadas forçadas, atuaçoes péssimas, historia meia boca e cliché, não tem pontos positivos nesse filme, mas vamos falar da história, a escola mundial, estava tendo uma aula muito chata, até que chega uma famosa lá, não achei a parte de famosa nela, mas continuando, e eles percebem que a maria enjoadinha sumiu, e agora é uma grande aventura estilo sessão da tarde, e você sabe o que vai acontecer no final, SPOILER:... vocês já sabem e eles resgatam a maria enjoadinha e enfrentam os vilões, e eles fazem uma porr# de um show musical, não recomendo, PÉSSIMO!!!

Enviada em 9 de março de 2016
    Carrossel- Uma aventura na cidade promete ser um bom filme, até porque podemos relacionar ao primeiro que foi exemplo de que o cinema nacional tem potencial, só precisa ser desenvolvido. O fato do filme se passar em São Paulo nos pontos turísticos é um aperitivo já que são lugares visitados por toda a população da cidade e de todo o Brasil, pois São Paulo é uma cidade diversificada. O elenco do filme já provou que é capacitado em Carrossel- O filme. Outro fato que vai possibilitar maior visibilidade são as participações especiais de Miá Mello e Falcão que vai compor esse time de talentos.
    Com certeza o filme vai ser um grande sucesso, com muitas risadas e aventuras em alto grau com essa turma que o Brasil inteiro já conhece agora é só aguardar a data de lançamento, juntar toda família e ir assistir um filme nacional de qualidade, pois é este o propósito transmitir alegria a quem for privilegiar, além de transmitir lições de moral,à exemplo a turma se arisca em uma aventura movidos pela força da amizade, na busca de resgatar a amiga "Maria Joaquina". Vamos lá família brasileira, o filme é destinado à família e todos que curtem o cinema nacional.
    Ermeson L.
    Ermeson L.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Eu literalmente amei carrossel 2 melhor do que o primeiro é muito divertido engraçado faz você sir divertir muito

Enviada em 10 de março de 2016
    Para quem espera um filme recheado de alegria, lições de vida e muita aventura, está chegando Carrossel- Uma aventura na cidade. Esta turma de talentos que já é familiar do público brasileiro vai está de volta às telonas no mês de Julho, de já podemos esperar um filme capaz de despertar vontade de assistir mais de uma vez, pois o filme é rodado em São Paulo e apresenta os pontos turísticos da cidade em meio a aventura.
    O elenco, todo o público já conhece, claro que o filme vai ter novidades com participações de atores consagrados e o jogador de futsal Falcão, além de tudo a volta da professora Helena, personagem representativo na trama. Com o sequestro de Maria Joaquina (Larissa Manuela), toda a turma da Escola Mundial encara grandes aventuras na busca de resgatar a colega. Admiro o cinema nacional e vou assistir acredito que, a continuação de Carrossel- O filme tem tudo para ser um sucesso.