Megan Leavey
    Você assistiu Megan Leavey ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 25 de janeiro de 2020
    Começa bem, mas se torna falho ao decorrer da trama, gosto muito de filmes de cachorros, mas esse falha. Nota: 4/10
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    Um filme biográfico de uma soldado americana, que se apega muito ao seu cão farejador de bombas, curto muito filmes biograficos, e esse mostra muito o amor que uma pessoa pode ter por um animal, é um filme bem emocionante e bom.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 29 de agosto de 2017
    Kate Mara

Um bom filme, um drama tirado da vida real de uma soldado que treinava um cão farejador de bombas, chamado Rex, e atuou por diversas vezes na guerra do iraque. Bem drigido e com ótimos atores, principalmente Kate Mara, que faz o papel principal de Megan Leavey. O apego dela pelo cão é na verdade o drama. Vale a pena.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Um filme obrigatório para quem gosta de animais (e ama cães). Baseado em fatos reais, fui ler a história e foi isso mesmo que aconteceu... Muito recomendado!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de setembro de 2017
    A agente da marinha americana Megan Leavey é uma especialista em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-agente descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter essa decisão.

mais uma bonita história real que já acerta só pelo motivo de tratar do amor por cachorro só aí já deixa agente meio besta e o filme é muito bonito vale a pena🌟🌟🌟🌟
    Mônica E
    Mônica E

Enviada em 21 de fevereiro de 2019
    Um filme muito bom que traz uma pequena parte do treinamento que os cães realizam num campo de batalha. E que mesmo sendo de outra espécie, eles compreendem bem o que estão fazendo ali.