Sono Mortal
    2,1
    Você assistiu Sono Mortal ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de junho de 2019
    Tema interessante, no entanto o filme é fraquinho, quase não tem nada de terror. O desenrolar da historia é uma bagunça.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 16 de janeiro de 2018
    Sono mortal pode passar desapercebido se você não conhece o tema e prefere acreditar em um filme de terror pelas suas próprias perspectivas, porém o caso da paralisia do sono é muito abrangente e realmente faz com que as pessoas enfrentem problemas que podem sim levá-las a óbito. Seja adquirindo danos psicológicos tais como pânico , depressão , parada cardíaca e respiratória, visto que para o "doente" é tão real ou mais que a realidade. Este é um filme para os vitimados, que se escondem diante da ciência para serem normais ou para aqueles que apreciam experiências além do que se enxerga com os olhos. A pesquisa do tema foi levada seriamente pelo diretor e somente por isto precisa ser visto.

Kate Bowman (Jocelin Donahue) é uma assistente social que está investigando uma misteriosa série de casos em que as pessoas morreram enquanto dormiam. Pouco antes das mortes, as vítimas relataram que uma força sobrenatural apareceu enquanto sofrem paralisia do sono. A medida que se aprofunda no caso, Kate abre espaço para a fúria da criatura, fazendo com ela e sua família sofram com um antigo mal.
    SilméiaVieira
    SilméiaVieira

Enviada em 31 de maio de 2020
    Sono Mortal é um filme subestimado. Concordo que não é uma obra prima, mas não é tão ruim como dizem. A história é legal, a forma como a paralisia do sono é mostrada é interessante, principalmente para quem passa por isso.
    Um dos fatores que enfraquece o filme é a personagem principal. Ela é sem graça, sem personalidade. Também falta mais ação, emoção no longa. Outro fato é que , diferente de Sono Mortal, os melhores filmes de terror tem um vilão(ã) forte, assustador, que nos causa medo e empatia. A bruxa, que é a vilã do filme, não é assustadora e pouco aparece.
    A forma que foi encontrada para destruir o mal é confusa e simples demais.
    Mas como eu disse, não e um grande filme mas vale a pena assistir.
    Patricia G.
    Patricia G.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Vi alguns comentário no you tube dizendo que não conseguiram nem dormir. Puro exagero, o filme não tem emoção nenhuma, qualquer criança consegue assistir.
    Elias M.
    Elias M.

Enviada em 29 de setembro de 2017
    Muito se espera do nome, pouco se recebe da história. Não tem muito sentido a história, sendo que no decorrer do filme quase não há morte.
    Carlos Raphael Pinheiro
    Carlos Raphael Pinheiro

Enviada em 12 de junho de 2023
    Filme legal não é um terror assustador, porém é filme que te deixa curioso de como será o final. Então acaba te deixando preso.
    Enviada em 11 de novembro de 2020
    sério? parece O CHAMADO a tal Samara ressurgiu e apareceu neste filme, kkkkkkkkkk é rir pra não chorar! Tempo perdido!
    Andreissi M
    Andreissi M

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Patético. O filme, definitivamente, não prende a atenção do telespectador. A história é desconexa, os diálogos são aborrecidos e os atores são os piores que já vi.
    José Ulisses
    José Ulisses

Enviada em 12 de outubro de 2020
    O filme não é bom se vc assistir com um filme genérico de terror. Eu como uma pessoa que sofre de Parasilia do Sono desde criança peguei melhor a temática que muitas das pessoas que assistiram, mas o filme nao é bom em sí, é bom para quem conhece o tema e percebe que foi bem representado mesmo que a experiência da Paralisia seja pessoal... Recomendo o filme mas sempre indico uma breve leitura no próprio wikipédia mesmo para que as pessoas estejam familiarizadas com o tema.