Kiki - Os Segredos do Desejo
    • Cinepop
    • Papo de Cinema

Folha de São Paulo

por Chico Felitti

[...] é um tratado engraçado sobre taras [...] "Kiki - Os Segredos do Desejo" é uma surra. É um exercício cerebral e de corpos cavernosos. Um tesão de filme.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

The Hollywood Reporter

por Jonathan Holland

[...] "Kiki - Os Segredos do Desejo" é sexy, ousado, transgressor, muito colorido e frequentemente divertido, misturando suas cinco histórias entrelaçadas sobre pessoas aproveitando - e sofrendo por causa de - seus fetiches sexuais em um vibrante filme que agrada as plateias...

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Almanaque Virtual

por Raíssa Rossi

Para o diretor, que também atua no longa, o mais importante é divertir o público com cenários inusitados, mesmo que zombe de alguns fetiches e não haja aprofundamento onde deveria. Elementos lúdicos se fazem presentes através de frutas, bebidas e picolés simulando situações sexuais.

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

O Globo

por André Miranda

O filme espanhol "Kiki: Os segredos do desejo" parte dessa boa premissa de que o “tesão é meu, faço dele o que eu quero e você não tem nada com isso”. E que assim seja.

A crítica completa está disponível no site O Globo

Cinepop

por Raphael Camacho

O uso da comédia é um recurso interessante para falar sobre o tema. O problema é que o filme chega a ser meio bobão em algumas partes, tamanho o exagero em algumas cenas mas tenta sempre dar sua profundidade a temas polêmicos que podem aparecer a qualquer esquina.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Papo de Cinema

por Leonardo Ribeiro

Tais inconsistências impedem que o resultado seja tão intensamente divertido quanto a catarse orgástica coletiva criada por Paco León em seu desfecho, quando todos se encontram, dançam e cantam numa celebração à liberdade sexual.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema