Sultan

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 3 de janeiro de 2017
    Esporte Acima de Tudo...

O astro indiano Salman Khan é muito atuante em sua função ao escolher personagens bem diversificados. Em SULTAN ele interpreta Sultan Ali Khan, um instalador de antenas que, ocasionalmente, conhece e se apaixona pela lutadora Aarfa (Anushka Sharma). Para tentar conquistar a garota, ele passa a treinar pesado visando ganhar notoriedade como lutador não somente pelo coração da garota, mas também para elevar a imagem da índia no cenário esportivo.

Curiosamente, trata-se de um drama esportivo que chama atenção pelo respeito que o roteiro tem com decisões equivocadas e egocêntricas que criam feridas difíceis de serem cicatrizadas para os envolvidos. A atuação de Salman está dentro do esperado, pois a narrativa se encarrega dos momentos mais impactantes na saga de redenção do protagonista e ainda rendem divertidas sequências de luta estilo greco-romana, que também contam com a presença dos artistas marciais Marrese Crump e Marko Zaror.