Bad Boys: Até o Fim
    Você assistiu Bad Boys: Até o Fim ?

Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    thiago beiriz
    thiago beiriz

1 crítica Seguir usuário

Enviada em 7 de junho de 2024
    Que puta filme de ação, vale cada minuto na frente da telona, com certeza mais um sucesso de bilheteria
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

52 seguidores 273 críticas Seguir usuário

Enviada em 9 de junho de 2024
    Com ação de primeira e com muita cenas engraçadas. Bad boys ate o fim peca no vilão assim como nos anteriores, mas acerta e muito no carisma dos protagonista, nas cenas de ação e pricipalmente no humor
    Giselle Leigh
    Giselle Leigh

4 seguidores 58 críticas Seguir usuário

Enviada em 10 de junho de 2024
    Esse filme é uma grande porcaria e perda de tempo. Mais um enlatado comercial americano feito sob medida para agradar trouxas, retardados, idiotas e doentes mentais. Esse é o típico filme que os imbecis adoram.
    Estefaniadossantos1986
    Estefaniadossantos1986

1 seguidor 3 críticas Seguir usuário

Enviada em 4 de junho de 2024
    Super recomendo são filmes maravilhosos eu adoro esses filmes amoo muito filme de romance ,de comédia, de ação, eu amooo filmes extraordinários não tenho nenhuma crítica
    Rhenner B
    Rhenner B

28 críticas Seguir usuário

Enviada em 12 de junho de 2024
    O filme é bem ruinzinho cheio de clichês e não tem nada de novo. É o tipico filmeco americanóide feito sob medida para agradar o populacho .
    werner schultz
    werner schultz

4 críticas Seguir usuário

Enviada em 10 de junho de 2024
    Mais um péssimo filme de franquia caça-niquel feito para arrecadar graças a quantidade enorme de gente burra que existe e que paga para assistor essas porcarias. Se não já bastasse o primeiro que é péssimo, esse é pior que péssimo.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

5.474 seguidores 825 críticas Seguir usuário

Enviada em 20 de junho de 2024
    Uau! Como pode ainda ser tão bom depois de 3 filmes? Essa dupla tem a química perfeita na ação e na comédia. O roteiro que a princípio parece fraco, se mostra super dinâmico e com ótimas tiradas cômicas que funcionam perfeitamente, como sempre. Esse é o famoso, não promete nada, mas entrega tudo! A gente fica vidrado, ri e chora, porque ainda tem o apelo emocional dos laços familiares. Não deveria, mas se tiver outro, estarei vendo. Eles te conquistam na simplicidade. Como esquecer a tão famosa música... Bad boys, bad boys...
    Gustavo Danone
    Gustavo Danone

1 seguidor 8 críticas Seguir usuário

Enviada em 19 de junho de 2024
    Eu realmente não estava animado para conferir Bad Boys até o fim, mas fui surpreendido por um filme que não foge de seu padrão em conjunto com a história original, mas trás uma trama interessante e que trás principalmente um questionamento de vida.
    O roteiro do filme não trás grandes surpresas, mas podemos dizer que o filme acontece tão leve e rápido que parece ter uma hora de duração, o que acaba sendo bem positivo para o espectador, afinal ele não é um filme cansativo.
    Indico a todos os apaixonados pela franquia, para conferir nas telonas, principalmente pelas cenas gravadas em primeira pessoa, o que na minha humilde opinião, foi algo fora da curva e que causa uma surpresa bem positiva.
    Anchieta
    Anchieta

1 crítica Seguir usuário

Enviada em 14 de junho de 2024
    O pior da franquia, péssimo roteiro, sem graça e totalmente desordenado de lógica, parece que foi improvisado, um verdadeiro caça níquel, fuja, não vale o ingresso.
    Mvnunes84
    Mvnunes84

18 críticas Seguir usuário

Enviada em 15 de junho de 2024
    Poucos filmes consegue chegar ao 4 filme com tanta personalidade filme que chegou perto em excelência.