TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva
Média
2,1
218 notas

44 Críticas do usuário

5
3 críticas
4
5 críticas
3
3 críticas
2
6 críticas
1
9 críticas
0
18 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Capuccino
Capuccino

59 seguidores 13 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 7 de fevereiro de 2017
Em sua primeira novela, Tatá Werneck conquistou o país com a 'piradinha' Valdirene em "Amor à Vida". Depois disso, Tatá fez "I Love Paraisópolis" e "Haja Coração", mas aos críticos, pareceu que Tatá fez sempre a mesma personagem. Fui ao cinema na esperança de ver uma Tatá ousada e imprimindo uma nova personagem memorável, ledo engano. "Transtornada Obsessiva Compulsiva" não é ruim, é péssimo. A começar pelo título. O maior pecado de um longa é não ter um roteiro que instigue quem está assistindo. E está aí o maior erro de TOC. Com várias situações que deveriam ser cômicas, mas de tão forçada, você conta no dedo quantas vezes esboça uma ou outra risada. E não para por aqui. O que mais empobrece o filme são os palavrões que aparecem do início ao fim. Ficou nítido que usaram esse artifício (tão pobre) para atrair as gargalhadas do público. Mas nem assim conseguiram. Como um bom amante do cinema nacional, senti vergonha alheia ao assistir esse filme. Salva-se uma ou outra cena. É um filme que poderia ter tudo pra ser divertido e tocante - sem trocadilhos - mas o que se vê é um filme que dá motivo para criticarem o nosso cinema.
Rachel C.
Rachel C.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 13 de fevereiro de 2017
Pior filme que eu já assisti! Uma atriz de comedia em um filme sem graça nenhuma. Classificação etária de 14 anos, fui com minhas filhas achando que seria engraçado, ambas tem 14 anos e fiquei totalmente constrangida com a apelação sexual do filme, principalmente nas partes do Bruno Gagliasso.
Não aconselho a ninguém assistir. Dinheiro jogado no lixo!!!!
Phellype Morissette
Phellype Morissette

1.681 seguidores 479 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 31 de dezembro de 2019
Comédia nacional, sempre fica na mesmice! Apesar de ser protagonizado por Tatá Werneck, o filme tem até um elenco bom! Bruno Gagliasso, bem mais ousado, Vera Holtz de "Steven Seagal" foi ótimo... Rs enfim não é nada de espetacular!!! Só vi pela Tatá Werneck.
alberlia
alberlia

32 seguidores 71 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 10 de fevereiro de 2017
Um lixo de filme. sem comentários. Não percam tempo indo.
De péssimo mau gosto. Mal escrito.
Horrível.
Rodrigo Gomes
Rodrigo Gomes

6.121 seguidores 941 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 29 de abril de 2017
Infinitamente chato e sem graça. Ótimos atores se perdem em um roteiro fraco e bobo. A vontade é de desistir de assistir bem no começo.
Leandro T.
Leandro T.

18 seguidores 2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 20 de julho de 2018
Antes de escrever, li a critica dos usuarios do adorocinema. Infelizmente se acostumaram apenas ao lado "cômico-escrachado" da Tata, mas isso não seria o bastante para uma obra de quase 2 horas, em que o roteiro tem que prender o espectador. Considero a obra uma tragi-comédia. Quem espera algo do tipo "loucas pra casar" ou "até que a sorte nos separe", vai se frustrar. TOC é mais do que uma comédia. É explorar os sentimentos mais profundos da protagonista, mostrando que, apesar de ter um viés cômico, ela pode ser dramática, afinal, é humana. O filme possui alguns exageros no "escracho" que, apesar de nao achar necessário, fazem parte do universo "Tatá"... Mostrar esse lado "raso" da mídia das sub-celebridades só fortalece a personagem principal... Só penso que o personagem do Lobianco poderia ser mais bem explorado, pra mim ficou um pouco "perdido"...
Crismika
Crismika

1.184 seguidores 510 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 28 de novembro de 2018
Mais filme de comédia nacional apelativa, mas com toques de drama. Pensei que iriam explorar mais o tema TOC, mas o tema acaba ficando em segundo plano. Alguma boas risada vindo dos atores mais experientes com Vera Holtz. Mas não vale a pena perder tempo, a não ser que não tenha nada melhor para assistir.
Luiz Antônio N.
Luiz Antônio N.

30.703 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 12 de novembro de 2017
Kika K. é uma atriz que está em novelas, campanhas publicitárias e é idolatrada por milhões de fãs. Mas, por trás das aparências, está em crise com sua vida pessoal e profissional, enquanto precisa lidar com as limitações de seu Transtorno Obsessivo Compulsivo. Kika se depara com Felipão, um fã obsessivo, um namorado galã sem noção e os compromissos profissionais marcados pela sua exigente empresária.

achei que teve alguns momentos de pouca graça mas a maioria do filme é Um verdadeiro besteirol sem sentido não recomendo
CinefiLov❤️
CinefiLov❤️

18 seguidores 166 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 2 de dezembro de 2017
o filme tem tudo a ver com a tata com o tipo de humor hilario que ela faz . pra quem gosta dos inumeros trabalhos dela vai adorar esse filme
Everton Luís
Everton Luís

4 seguidores 99 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de fevereiro de 2022
Péssimo em todos os sentidos, um besteirol nacional de péssima qualidade, apelativo pelos palavrões ditos do início ao fim do filme, dinheiro jogado no lixo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa