O Exorcismo de Molly Hartley
    2,1
    Você assistiu O Exorcismo de Molly Hartley ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 28 de julho de 2016
    Não assisti o primeiro filme "Jovens Malditos" (2008). Esse não é nenhuma obra de arte, não é uma grande produção, mesmo assim acho poderiam ter caprichado mais nas maquiagens, no geral até que gostei, já assisti filmes de exorcismo muito pior que esse.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Depois de o exorcista este foi o filme de possessão que mais chegou perto do real medo mesmo. Excelente filme para os dias de hoje história bem bolada, surpresas, atuação ótimas, enfim vale muito a pena assistir.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 18 de julho de 2016
    Nunca conheci alguém ou ouvi histórias sobre possessão, ainda bem que não, pois assim mantém meus sonhos como estão! Para os que acreditam, conhecer uma pessoa possuída ou que já esteve não deve ser nada legal (pior ainda ser possuído), como não é nada prazeroso assistir a este filme.....Lembro em minha infância, junto com um amigo, de assistir escondido de nossas mães devotas, aos clássicos O EXORCISTA (1973) e seus posteriores, que impressionavam com o suspense e terror. Já nesta película de Steven R. Monroe, nem risos consegue arrancar de tão ruim e monótono. Suspense? Vade retro! Terror? Que os céus o levem! História? Jaz em paz! Para os cuecas de plantão, tem apenas uma cena de ménage que dá um "tchan", mas nada que segure ou amarre..... Tudo neste enredo é jogado sem se importar com o espectador. E o pior é que tentam ser uma trama séria de terror, av marys! Esta é a segunda narrativa sobre a personagem Molly Hartley, que já foi endemoniada quando fez 18 anos. Se a primeira parte for tão chato que nem esta segunda, passo longe de querer perder tempo. Não há uma alma que se salve, se quiseres ver por ser fã do gênero, que você seja iluminado, pois com certeza, irás querer exorcizar este vídeo de sua mente...
    jaribeiro
    jaribeiro

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Filme crichê, cópia do Exorcista e outros filmes do gênero. O título até que passa aquela expectativa de algo assustador, mas o que vemos é mais uma cópia sem graça de clássicos do gênero.
    Godoy
    Godoy

Enviada em 2 de outubro de 2021
    Vi que muita gente reclamou do filme, eu assisti vários outros de exorcismo e, tirando O Exorcista, esse é de longe o melhor, principalmente da atualidade.
    Jamir J.
    Jamir J.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Filme de baixo custo, atores fracos, história já contada em diversos filmes de exorcismo, enfim, para quem se impressionou com o título não irá se impressionar com o enredo "mais que batido" nas telas.