Te Prometo Anarquia
    2,9
    Você assistiu Te Prometo Anarquia ?

1 Crítica do usuário

Leonardo G. Wild
    Leonardo G. Wild

Enviada em 12 de abril de 2020
    Um delírio muito profundo sobre a natureza da pobreza e seus desdobramentos - Vender o sangue, vender o que de mais em si pode ser visto como segue. Enquanto um romance meio abusivo e meio a tres pessoas se segue em paralelo - Um filme sobre os limites da pobreza, daqueles que não tem muito para onde recorrer, que não tem muita opção, senão subjugar ao caso. - Uma obra quase sobre a fenomenologia das coisas, sobre poder entender o que se trata. Jovens irresponsáveis, desesperados, em uma viagem constante de drogas, fome, cartéis, capitalismo selvagem e busca frenética por uma saída que seja possível. Mesmo que leve aos limites de si mesmo, como a venda de sangue. - O modo como a historia foi contada que tira seu valor, com aquilo que é apresentado, tao mais poderia ter ganho espaço e tao mais poderia ser usado. Por isso duas estrelas, entretanto, ainda recomendo assistir. De certo modo segue sendo uma broa obra, que do inicio ao final voce fica "wtf" "o que esta acontecendo?"