Deus Não Está Morto 2
    3,7
    Você assistiu Deus Não Está Morto 2 ?

Rodrigo M.
    Rodrigo M.

Enviada em 9 de novembro de 2016
    o Filme foi interessante porque chamou para discussão um tema bem difundido, porém pouco vivido: A intolerância religiosa. É cômico ver pessoas que levantam a bandeira da igualdade, fazerem críticas e até zombaria com a igreja e seus fieis.

O filme está ótimo!
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 13 de agosto de 2016
    Cara que filme impactante. Incrível msm ti prende do começo ao fim .
    (maus como sempre o adorocinema da nota baixa para os filmes cristãos )
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 12 de agosto de 2016
    Deus não está morto 2 - O primeiro filme foi muito bom, esperava muito dessa continuação, mas com certeza eles erraram demais, achei muito cansativo, sem história, com atuações medíocres, em resumo só me deu sono
    Jeidson C
    Jeidson C

Enviada em 11 de agosto de 2016
    O Filme e muito bom mostra como cada vez mais querem tirar Deus do mundo, sendo que seria mesma coisa que tentar tirar a gravidade do universo!
    erivelton d.
    erivelton d.

Enviada em 4 de agosto de 2016
    É um filme excelente, vou assistir
    O primeiro teve uma bilheteria de 60 milhões só nos EUA sendo um filme de orçamento menos de 5 milhões, imagina!! Um sucesso!!!
    Um filme bastante simples como qualquer filme cristão, defendendo um ponto de visto bem definido: nossa fé.
    Aviso, se vc não for cristão e não tiver tolerância à defesa do cristianismo, não assista:
    É UM FILME CRISTÃO Q VAI DEFENDER OS PRECEITOS CRISTÃES!!!
    Patricia Nara S.
    Patricia Nara S.

Enviada em 4 de maio de 2016
    Quero dizer que esse Filme é Espetacular. Incrível. Maravilhoso. Com grandes atores. E uma história incrível. Que nos prende do inicio ao Fim. É um grito para a sociedade de que temos o direito de Falar o nome de Jesus em qualquer ambiente. Assistam. Var aos cinemas. Curtam!
    Luiz F.
    Luiz F.

Enviada em 4 de maio de 2016
    fui com a namorada e nao acredito que perdi tempo com isso. quis se fazer na polemica e so ficou por aí.
    Kelly M.
    Kelly M.

Enviada em 16 de abril de 2016
    "Eu prefiro ficar do lado de Deus e ser julgada pela justiça, do que ficar do lado da justiça e ser julgada por Deus" MARAVILHOSO O FILME DEUS NÃO ESTÁ MORTO 2. Tanto do ponto de vista jurídico, quando mostra a atuação de dois advogados feras, quanto religioso, quando passa uma mensagem que fortalece nossa fé. A justiça dos homens sempre será falha como nós, mas a justiça de Deus sempre será perfeita como Ele.
    Daniel M.
    Daniel M.

Enviada em 16 de abril de 2016
    Excelente! Boa movimentação dos atores, roteiro bem escrito e fundamentado. Otima fotografia. Leve, suave e verdadeiro. Um ótimo filme para cristãos. A crítica do adoro cinema é míope, preconceituosa e totalmente tendenciosa. Fica evidente que o comentarista não é cristão. Melhor seria se tivesse comentado. Hoje em dia os valores cristãos são tratados de forma pejorativa. Há uma inversão de valores insana, desenfreada e desonesta.
    Vanessa F.
    Vanessa F.

Enviada em 14 de abril de 2016
    Muito bom não ligue para as críticas eu recomendo.
    Nota 10
    Um filme que mostra a realidade da liberdade de crença.