High Life
    2,7
    Você assistiu High Life ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    O típico filme que parece não entregar resposta nenhuma mas quando se pesquisa as teorias, abre um leque que você não tinha notado ou uma parte que você enxergava de outra forma. Um roteiro conceitual e um tanto amargo mas que por algum motivo se você se conectar, consegue ficar quebrando a cabeça para tentar imaginar aquela situação. Não é o típico filme que qualquer um se conecta e também é necessário um olhar mais aberto para aceitar os efeitos visuais estranhos, uma ideia de filme conceitual o tempo inteiro e principalmente uma resposta que não responde nada. Bizarro!
    Fábio W.
    Fábio W.

Enviada em 1 de dezembro de 2020
    assistimos dois casais, todo mundo dormiu. vou lembrar desse filme quando sofrer de insônia. deveriam ter feito um curta-metragem com esse "roteiro"
    Aemond O Ousado
    Aemond O Ousado

Enviada em 24 de junho de 2022
    Um filme sem nenhum propósito aparente. Nada faz sentido aqui. Embora tenha uma ou outra cena interessante, o filme parece não chegar a lugar nenhum.
    Fernando Basso
    Fernando Basso

Enviada em 3 de dezembro de 2020
    Perda total de tempo.
    O filme sai de lugar nenhum e chega a nenhum lugar, literalmente.
    Nada nesse filme serve como alegoria pra nenhuma situação.
    Enviada em 9 de julho de 2020
    Mais uma ficção espacial nos mesmos moldes de tantas outras,mas ainda assim,curiosa.
    Tinha pouco conhecimento da diretora Claire Denis,mas despertou minha atenção nessa longa.Trabalha novamente com a sempre bela Juliette Binoche e traz Robert Pattinson para o protagonismo.Ambos estão em ótimos personagens.
    Taynã F
    Taynã F

Enviada em 9 de junho de 2019
    Que filme tosco, so têm jogo de camera esse Dennis tem problema mental. Sem pé nem cabeça e nem fim... Perca de tempo
    Lairajess
    Lairajess

Enviada em 17 de março de 2024
    1h e 53min gastos com esse lixo de filme
    Sem pé nem cabeça do início ao fim. Nunca fui de comentar sobre nenhum filme, mas esse foi tão ruim que não acredito que tem gente q perde dinheiro e tempo fazendo UMA MERDA dessa
    Sério, não assistam
    Fui enganada pela sinopse que lendo, parece até prestar o filme. Mas não se enganem