Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Kaue V
    Kaue V

Enviada em 15 de fevereiro de 2019
    Horrível! Termina sem pé, nem cabeça, sem explicações plausíveis, cheio de buracos.
    História ruim e com um final frustrante! Muito ruim MESMO!
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 14 de fevereiro de 2019
    Filme simplesmente irritante. Nenhum ator convence, o diretor quis criar um clima letárgico mas essa letargia passa a ser irritante após 30 minutos de filme. Não dá pra sacar a questão do visual retrô, já que ele contrasta com coisas modernas... enfim, se você resolveu ler a crítica antes de assistir o filme, não assista. Investi 90 minutos da minha vida nesse filme à toa.
    Carlos R.
    Carlos R.

Enviada em 31 de janeiro de 2019
    Estabelecer o suspense durante o percorrer do longa parece ser uma dificuldade a ser enfrentada pelo diretor Michel Polish em suas obras, mas um bom desenvolvimento é apresentado, e uma ótima direção de fotografia. Quanto aos atores de caras já conhecidas no mundo cinematográfico deixa muito a desejar ao deixar de apresentar seu potencial durante o filme, deixando uma leve impressão de mau planejado.
    Tayana T
    Tayana T

Enviada em 11 de dezembro de 2018
    QUE ÓDIO DESSE FILME! Filme chato! Uma droga! Você se sente perdido assim como o protagonista, porém, vc não sabe o porquê ele fez o que fez. De onde ele saiu com ela? Nem tem resposta para quase nada. Mulher louca! spoiler: E no final, ela nem é punida! Mulher louca!
    Filme chatoooooooo!
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Filmes com perda de memória ou alucinações psicológicas sempre foram um grande clichê, alguns com grandes reviravoltas e surpresas, outros apenas mais um clichê que você pode assistir sem reclamar, Amnésia( esse de 2015, pois existem outros) é bem comum e genérico dentro do subgênero, você pode assistir sem problemas. Mas se for comparar com outros do subgênero excepcionais e refinados como Identidade Bourne, Cidade dos Sonhos e Antes de Dormir, não perca seu tempo com Amnésia, pois será uma decepção na certa.
    Thomaz S
    Thomaz S

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Pior filme que ja vi.... tosco. Bosta ... uma mulher de 55kg magrela; mata. Prende; arrasta homens de 2x o tamanho dela. História sem nexo. Serio nao vejam. Tem erros muito basicos como por ex. Ela estar no porão multilando o carteiro com uma serra elétrica COM FIOS e do nada aparece no segundo andar em segundos e mata uma polícial c a msm serra Que io comprido!? Ou deu tempo dela procurar uma tomada pra matar a policial ??? Bizarro
    Gustavo W
    Gustavo W

Enviada em 30 de setembro de 2018
    O filme tinha tudo pra ser bom o enredo e o suspense me manteve interessado e curioso, porém o desfecho, acabou com o filme sem sentido...Perdi 90 min
    Matheus T
    Matheus T

Enviada em 14 de setembro de 2018
    PIOR FILME DO MUNDOOOOOOOOOOOOO! Nao assista!!!!!!!! PIOR FILME DO MUNDOOOOOOOOOOOOO! Nao assista!!!!!!!! PIOR FILME DO MUNDOOOOOOOOOOOOO! Nao assista!!!!!!!! PIOR FILME DO MUNDOOOOOOOOOOOOO! Nao assista!!!!!!!!
    Letícia A
    Letícia A

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Horrível, pior filme que ja assistir, perdi 1hr e 24minutos do meu tempo assistindo essa porcaria, o filme é um lixo, desde o começo ao fim. Não assistem, perderam o seu tempo. Totalmente sem noção, com o final mais sem lógica. Odiei
    João Pedro V
    João Pedro V

Enviada em 24 de julho de 2018
    Muito bom, muito bem atuado e dirigido.
    Roteiro impecável, te deixa entretido o filme inteiro, e é muito esclarecedor no final.
    Extremamente realista.