Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

valmyr b
    valmyr b

Enviada em 13 de junho de 2020
    Minha crítica em uma frase sucinta: Esse filme é horrível! Alongando-me: Uma perda de tempo com uma série de inconsistências e impossibilidades.
    Leonardo Da Cruz Fim
    Leonardo Da Cruz Fim

Enviada em 27 de abril de 2020
    Pior filme que já vi na vida. Totalmente irritante, sem sentido. Um protagonista com cara de besta o filme todo e o final piorou o que já estava horrível. Nota 0
    Edilson Teodoro
    Edilson Teodoro

Enviada em 25 de abril de 2020
    Você se sente um bosta quando acaba de ver filme, você presta atenção e depois não ganha nem um final aceitável, lixo, muito lixo
    Gustavo Leite
    Gustavo Leite

Enviada em 22 de abril de 2020
    A ideia é boa mas não souberam desenvolver ela, de longe um dos piores filmes que já assisti, enredo fraco, os atores não se destacaram, lento demais, até um pouco repetitivo, o cara dorme acorda dome acorda, com aquela musiquinha de fundo o filme todo parece mais um drama do que um suspense ou terror psicológico, decisões burras tbm me irritou um pouco, no final eles tentam meter um plot twist bem nada haver pra tentar salvar mas não adiantou de nada.
    Resumindo: não perca seu tempo.
    Alisson
    Alisson

Enviada em 14 de fevereiro de 2020
    Esse filme é muito arrastado. Tem um furo de roteiro péssimo que bota todo o filme a perder. Quando o detetive vai a casa da assassina investigar o sumiço da policial, ele simplesmente vai embora mesmo depois de desconfiado. Depois que tudo acontece, e a assassina some, é o mesmo detetive que investiga o homem que estava dopado e o acusa de assassinato e sequestro, sendo que tudo ocorreu justamente na casa da mulher que o dopava. O detetive simplesmente esqueceu que a mulher morava lá?
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Pior filme que ei já vi. Chega a dar vontade de arrancar os olhos de tão ruim que é.
    Como foram gastar dinheiro pra fazer uma porcaria dessas?
    Atuação péssima
    Roteiro péssimo
    Tudo sem nexo algum, não existe história nenhuma. Não faz sentido esse filme
    dani d
    dani d

Enviada em 20 de outubro de 2019
    Muito bom, de verdade. Fiquei surpresa quando vi tantos comentários negativos, acho que não é um filme para assistir acompanhado, realmente aproveitei assistir sozinha. A fotografia, a direção, tudo foi muito cativante para mim e eu até me senti relaxada assistindo pela boa direção. Valeu a pena.
    Daniela G
    Daniela G

Enviada em 14 de setembro de 2019
    Pessimo... tinha tudo pra ser bom mas parece q optaram por fazer o pior filme da vida.
    É daqueles filmes que quando terminam vc fica um tempo se perguntando pq perdeu seu tempo vendo aquilo.
    Martin M
    Martin M

Enviada em 5 de agosto de 2019
    O filme é péssimo. A única coisa positiva é que dura somente 1:30h, o que faz a agonia ser menos prolongada.
    Fernanda P
    Fernanda P

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Não perca tempo com esse filme ridículo! Não tem o menor sentido. Pior filme que eu assisti sem dúvida.