Amnésia
    Você assistiu Amnésia ?

Ednaldo Soares
    Ednaldo Soares

Enviada em 3 de abril de 2021
    Filme ruim da desgraça. Não percam o tempo com essa peste. Uma trama sem pé nem cabeça. O filme se passa nos anos 60 mas tem monitor tela plana, carro moderno na rua, tosco de maaaaaaais. E no final da vontade de quebrar a TV.
    Gabriella M.
    Gabriella M.

Enviada em 15 de fevereiro de 2021
    Filme poderia ser muito melhor!
    spoiler:
    Adorei o estilo vintagw, porém ele peça quando monitores da delegacia são "modernos"
    Por que diabos tantas mortes? Um corpo no armário,
    pq ela seria tão fria e ensana com o marido que a apoiou no sequestro pra que manter ele dopado se ele era parte do plano o tempo todo... o filme de fato prende até o final pois esperei em algum momento ele melhorar, a fotografia to filme é boa porém a históriase perde e tem muitas coisas sem explicação spoiler:
    pamela Castilhos
    pamela Castilhos

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Porcaria de filme, perdi tempo da minha vida porcaria, horrível, pior filme.......não olhem essa merda. ............................
    Julia Hessel
    Julia Hessel

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Péssimo filme! Completamente sem sentido e o final deixa muito a desejar... O filme não possui logica alguma e é repleto de erros de continuidade!
    Alicia ketlyn 01
    Alicia ketlyn 01

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    o filme é ruim. No começo eu achei um tédio porém continuei por curiosidade mas o filme é chato do começo ao fim. Até tem umas cenas que são legais mas o filme é sem sentido. spoiler: Eu não entendi e tô até agora pra entender por quê que ela mata ele no final ?? Se eles eram um casal e ela sequestrou a menina junto dele e amava ele, como ela diz né...
    Professor Nero
    Professor Nero

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    Que bosta!
    História chata, clichê e forçada...perda de tempo. A única coisa boa é a beleza dos protagonistas
    Soul_livro_filmes_series
    Soul_livro_filmes_series

Enviada em 8 de novembro de 2020
    Infelizmente, um filme ruim. Nos entrega absurdos quando nos perguntamos:
    "Mas como ou pq?"
    Isso ocorre do início ao fim.
    André M
    André M

Enviada em 31 de julho de 2020
    O filme consegue prender você até o final pois você fica na expectativa que pode melhorar a qualquer momento, mas nos momentos em que parece que vai de 0 a 100 o filme fica abaixo de 0, não sei ao certo em que ano se passa o filme, ora temos anos 60, Ora temos anos 70 e de repente uma delegacia com tecnologia dos dias atuais. O desfecho do filme é bem interessante porém depois de todo o roteiro exageradamente violento e impune o filme tem o final que merece.
    Não recomendo a menos que você tenha 84 minutos livres pra jogar fora da forma mais tosca.
    Jon Martins
    Jon Martins

Enviada em 14 de julho de 2020
    Sério... Que perda de tempo..
    Um dos piores filmes que já vi na vida... Única coisa que salva é a fotografia..
    Gilmar Silva
    Gilmar Silva

Enviada em 19 de junho de 2020
    O filme é cansativo, adiantei várias partes, mas vamos para o resumo: Um homem acorda com amnésia, a sua esposa tem um desejo incontrolável de ser mãe, mas é estéril, assim decidem sequestrar uma jovem, filha de um empresário para pedir o dinheiro do resgate para continuar pagando as tratamentos para terem filhos, já que depois de inúmeras tentativas ela ainda não consegui. nisso a menina acorda no carro e causa uma batida, assim o rapaz bati a cabeça e fica com amnésia, onde acorda numa cama, com a mulher Que é sua esposa cuidando dele, porém o priva de ir a algumas partes da casa, o deixando assim ainda mais confuso, o rapaz tem clips de lembranças da batida de carro onde ver uma jovem gritando por pai, dando a ideia que ele que é o pai dela, o filme ja perto do fim mostra a jovem engaioladas, onde ele implora pra mulher a soltar pois ele foi amarrado pela mesma após ver alguns corpos em seu porão. Depois de uma briga com a mulher e a ajuda do “pai” no banheiro a menina foge sem nem tentar ajudar o rapaz. Deitado numa cama no hospital Um detetive conta que ele realmente é casado com a mulher, que os dois sequestraram a jovem e que ele vai pegar prisão perpétua pelas mortes e sequestros, ele tenta explicar que não foi ele, porém não lembra o nome da esposa nem ela foi encontrada, fazendo assim, que ele receba toda a culpa pelos crimes da mesma, depois ele acorda e ela é a infernaría dele onde o coloca “pra dormir”. Ele morre e ela vai embora.