Duelo de Cordas
    Você assistiu Duelo de Cordas ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 10 de maio de 2017
    Quando um violinista de hip hop se encontra no metrô de Nova York com uma dançarina clássica, com bolsa de estudos no Manhattan Conservatory of the Arts, as faíscas voam. Com a ajuda de um grupo de dança hip hop eles devem encontrar um terreno comum durante a preparação para uma competição que pode mudar suas vidas para sempre.

até que gostei do filme com a música muito boa de trilha a única coisa que é uma história bem manjada com final totalmente previsível 🌟🌟⭐️
    bruno rafael da silva campos
    bruno rafael da silva campos

Enviada em 6 de maio de 2020
    Simplesmente horrível, transforma em heróis imigrantes ilegais, que desprezam o país onde vão sugar sem oferecer nada de realmente necessário, e faz os nacionais parecerem arrogantes nogentos e inferiores aos ilegais nos seus ofícios. Pessima mensagem implícita no meio de um romance clichê.
    Marcilei R.
    Marcilei R.

Enviada em 4 de abril de 2018
    Verdadeiramente uma Obra-prima! O Poder da música e a Força da dança a beleza de cada passo de cada gesto,, a fragilidade e a força e cada gesto femenino e a força e o poder de cada gesto masculino, a garra e a ousadia de criar algo diferente misturando o clássico com dança de rua sem ter medo de ousar um filme maravilhoso que não se enjoa de se ver!!! AMEIIIIIIII
    Margareth F.
    Margareth F.

Enviada em 2 de janeiro de 2018
    Simplesmente apaixonante! Não me canso de rever o filme. Digno de concorrer ao oscar. Quero ver novos filmes com o elenco
    Jhonathan S.
    Jhonathan S.

Enviada em 14 de janeiro de 2018
    Um dos filmes mais lindos que já vi, fala de música, de sonho, de superação, amor, amizade, esse filme tem uma energia tão boa, energia essa que falta no nosso dia a dia. É DE ENCHER OS OLHOS, não é um filme chato de música clássica, é dinâmico, jovem. NOTA 10000000000!
    Fernanda Procópio
    Fernanda Procópio

Enviada em 21 de setembro de 2021
    sou apaixonada por esse filme, é muito bom de assistir numa sexta de noite com uma pipoca. vale a pena
    Hulanaclara
    Hulanaclara

Enviada em 4 de maio de 2021
    O filme Duelo de cordas além de passar uma vibe mais adolescente e bastante divertida, retrata o preconceito racial e social, com incríveis reviravoltas e resultados além de clichês empolgantes dos protagonistas e seus amigos e colegas de escola. O filme fala a principio sobre dois jovens muito talentosos, um violinista que toca hip-hop na estação de metrô para ganhar dinheiro e uma dançarina de balé de um conservatório particular, nos trazendo também um romance acompanhado de muita música, dança e vitórias. Com a ajuda uns dos outros, eles se juntam e criam uma conexão entre seus diferentes estilos para ganharem uma competição que pode mudar a vida de cada um deles para sempre. A união da força e alguns movimentos dos meninos com a delicadeza e agilidade das meninas torna sua apresentação ainda mais completa e apaixonante, desde movimentos clássicos até os mais complexos indo do balé ao hip-hop em um mesmo instante, homens e mulheres, negros e brancos, classe alta e baixa em uma harmonia incrível sem preconceitos e discriminação entre eles, oque não é igual a visão de muitos aqueles que vêem por fora, julgando eles a cada piscar de olhos, e no fim quebrando a cara por seus julgamentos inúteis.
    Albaniele H
    Albaniele H

Enviada em 26 de agosto de 2018
    Incrível, vale muito apena assistir. Mil estrelas pra esse filme. Procurando filmes que fale de música, dança desse jeito......