Creep
    Você assistiu Creep ?

Wander P.
    Wander P.

Enviada em 15 de março de 2021
    Bem ruim, acontecimentos pouco prováveis, falhas nos acontecimentos, o filme se perde no meio ja que Aaron sabe de Angela mas depois seu nome não é mais mencionado, Aaron nao tem amigos? Aaron vive numa cidade onde só tem ele nas ruas e nos parques? Poderia ter sido bom, mas foi mal trabalhado.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 1 de setembro de 2020
    É impressionante como uma porcaria deste tamanho consegue arrancar tantos elogios das pessoas! E o que pensar quando um desastre deste consegue ter uma parte 2? Infantil e sem ideias, repleto de clichês e repetitivo, é impossível quantificar o quanto CREEP é ruim. O marketing da NETFLIX está funcionando a pleno vapor, pois apenas o marketing explica o exagero de elogios hiperbólicos a tanta ruindade.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de junho de 2020
    Que filme tenso... ao assistir, é necessário levar em consideração que existe sim gente inocente, curiosa e desprendida como Aaron (principalmente nos EUA). Baita filme.
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 10 de agosto de 2018
    Rezenha Crítica Creep 1 e 2 sem espaços: h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/08/10/rezenha-critica-creep-1-e-2/

Ultimamente nem tenho acessado muito Netflix, não tenho concordado com a política de priorizar produções originais do que adquirir um amplo catálogo de filmes de terceiros, mas enfim, noite chuvosa, feriado, eis que bateu aquela vontade de assistir um filme curto e de terror. Demorou pra encontrar e acabei caindo num tal de Creep, tinha o 1 e o 2 ainda por cima, mesmo torcendo o nariz resolvi assistir só o primeiro. Bom não precisa nem falar que logo depois já assisti o 2 né? Conheçam o Peachfuzzz e confiram a “rezenha” crítica de Creep 1 que foi lançado em 2014 e Creep 2, lançado em 2017.

Rezenha Crítica Creep 1, 2014
    Tanto o primeiro como o segundo são a mesma linha de história. Josef é um personagem complexo com sérios problemas psicológicos que não sabemos (e nem queremos) a origem e que contrata pessoas para gravarem seu dia a dia. A pessoa da vez foi Aaron, que fica fascinado pelo modo de vida de Josef e também pelo dinheiro pago por ele ksksksksksksks.

Creep tem todos clichês de terror possíveis, desde um protagonista extremamente e absurdamente inocente (burro), found footage (estilo de filme gravado à mão), história rasa e simplória com um assassino (serial killer), vários jump scares e uma continuação igual.

Com esse conjunto de característica teria tudo pra ser uma merda de filme, só que não, é um bom exemplo de como pegar uma receita de bolo bem saturada, e se bem feito, fazer um PUTA BOLO GOSTOSO.

Mark Duplass, o antagonista, surge como um excelente ator, talvez um dos melhores ingredientes do “despretensioso bolo”. Ele consegue transmitir toda a loucura, insanidade e aleatoriedade de Josef. Resumindo eu curti pra caralho e teria ido embora da casa no momento que Josef me convidaria pra gravá-lo tomando banho de banheira.

Creep garante diversão, tensão e vários sustos durante uma hora e meia de filme. Duração perfeita, mais que isso tornaria o filme uma droga cansativa.

Iria assistir de novo? Sim!

Minha nota é 3,5/5.

Rezenha Crítica Creep 2, 2017
    Uma cópia do primeiro, mas com outro protagonista, no caso uma jovem cineasta e claro o talentosíssimo Mark Duplass, que novamente rouba a cena! E desta vez além dos clichês, Creep com seu criador e diretor (Patrick Brice, dirigiu e protagonizou o primeiro, nesta sequência apenas dirigiu) gravaram uma sequência exatamente como a primeira, não mudaram uma vírgula e ainda sim o filme é curiosamente bom.

A franquia Creep arromba paradigmas do cinema, repete o que já foi usado exaustivamente e de uma forma inexplicável, fica bom! Não sei até aonde Creep terá fôlego, mas caberia no máximo mais um terceiro pra fechar uma trilogia Creep, só acho!

Iria assistir de novo? Sim!

Minha nota é 3,5/5.
    Renan Santos
    Renan Santos

Enviada em 17 de outubro de 2016
    É um filme um pouco complexo, e que pode desagradar quem gosta mais daquele estilo sangrento, cheio de cenas de ação e perseguição. O final deixa um pouco a desejar e também apresenta alguns furos no roteiro. Mas no geral, cumpre bem o seu papel dentro do gênero do suspense, te prendendo do começo ao fim e te instigando a descobrir o desfecho de modo não previsível. Também cabe ressaltar a ótima atuação de Mark Duplass, que incorpora de maneira excelente o seu personagem, além do fato de ter um bom argumento para a câmera estar sempre ligada, algo que geralmente não faz muito sentido no estilo found footage. O filme também ironiza um pouco os sustos gratuitos que são comuns em produção deste tipo. É uma boa alternativa para o gênero found footage, que vem se gastando bastante nos últimos anos.
    Andressa G.
    Andressa G.

Enviada em 3 de abril de 2018
    Um filme interessante que te faz pensar sobre a sanidade das pessoas. Não é um dos melhores filmes já criados, mas é difícil se arrepender de ter assistido.
    alexandrors@hotmail.com.br
    alexandrors@hotmail.com.br

Enviada em 30 de agosto de 2021
    achei o filme mais ou menos da pra assistir tranquilo, simples, mas até que te prende do começo ao fim.
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 14 de março de 2022
    Bom filme de suspense e terror ,cria uma tensão constante que acaba subvertendo as expectativas do expectador

Filme simples mas muito bem executado
    Josimara Micheli V
    Josimara Micheli V

Enviada em 9 de abril de 2021
    Pense em um filme clichê e cheio de furos,pensou?, então você já sabe o que é esse filme.
    Além de situações absurdas e furos de enredo, não trás absolutamente nada de novo ao gênero, é um filme para pequenos e pouco exigentes, cérebros.
    O mais absurdo é que teve uma continuação.
    Gabriel G.
    Gabriel G.

Enviada em 12 de novembro de 2017
    De longe o melhor filme de suspense disponível na netflix, queria poder fazer uma lavagem cerebral para poder degustar novamente dessa obra-prima.