The Bombing
    2,1
    Você assistiu The Bombing ?

1 Crítica do usuário

Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Situado em algum momento dos anos 40, AIR STRIKE acompanha o cotidiano de cinco experientes pilotos que precisam se organizar para defender o solo Chinês dos ataques japoneses ao mesmo tempo em que protegem, com todas as forças, uma importante máquina de guerra.

A sinopse existente em qualquer veículo de comunicação ilustra fielmente o quão raso é este filme produzido pela China com olhares transcontinentais. Todas as tentativas em fazer drama são fragilizadas pela edição péssima que parece buscar os piores ângulos de um diretor de fotografia péssimo; as atuações do elenco secundário são nauseantes; e a mistura de diálogos em inglês e chinês não fazem sentido. A história ruim de doer não faz sentido e deixa qualquer tentativa de ser relevante naufragar pelas insistentes tentativas de buscar ação onde ela não existe. Por falar em ação, certamente filmes da década de 60 possuem mais qualidade nesse quesito que essa porcaria que o Movie Maker seria capaz de fazer com mais qualidade.

Talvez a única coisa que surpreenda seria a presença de Bruce Willis e Adrien Brody, sendo que aquele ainda trouxe a filha Rumer Willis nessa empreitada. Mas digo surpresa para tentar entender como a necessidade de buscar uns trocados atraem astros de alto calibre para produções ruins de doer, de longe um dos piores filmes da história, em todos os aspectos.

Obs.: Não tenho dúvidas que 90% do orçamento foi usado na produção do trailer.