Jovens Bruxas – Nova Irmandade
    2,4
    Você assistiu Jovens Bruxas – Nova Irmandade ?

Robson T.
    Robson T.

Enviada em 14 de novembro de 2020
    O melhor momento é quando acaba. Que filme ruim e arrastado. Para mim ele falha em tudo. Os diálogos são péssimos, as atrizes são desinteressantes, exceto pela Lily interpretada por Cailee. Mas o filme não desenvolve.O discurso político é raso e vazio,o que mostra mais uma vez que militar sem conhecimento tudo forçado. As Jovens Bruxas parecem patricinhas satisfazendo seus desejos de estética facial. Soltar faíscas dos dedos??? sério? fica a dúvida se elas são bruxas ou filhas da Jean Grey dos x-men. E o Hadouken no final....
    William Nagib
    William Nagib

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Filme horrível!! Não levem seus filhos!! Pura propaganda pró ideologia de gênero, feminismo e gayzismo para jovens e crianças. Dinheiro jogado fora!
    Lucas
    Lucas

Enviada em 20 de fevereiro de 2021
    Um dos piores filmes que já vi na vida. filme ruim muito ruim tenho pena do David Duchovny ter aceitado atuar nessa porcaria, filme sem nexo nem logica o final podre e pobre cheio de "defeitos" especiais coitado do David Duchovny deu pena dele ou ele não entendeu o roteiro ou ele nem leu
    Mendes Arcanjo
    Mendes Arcanjo

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Depois de tanto tempo. Mais de 20 anos do primeiro filme. Eles foram fazer essa sequência para quê? Insultar os fãs do filme original das jovens bruxas? Se não estavam afim de fazer o filme, que não fizessem. Melhor do que estragar as memórias que agente tinha do primeiro the crafth com essa porcaria de sequência, que não tem história, não sabe para onde vai, com atuações péssimas (um ou outro ator até tenta, mas com esse filme não dá) e defeitos especiais ultrapassados que só tornam tudo ainda mais sofrível. Um decepção, vergonhosa e triste. T.T
    Haline
    Haline

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Péssimo! Não é um filme sobre bruxaria e sim sobre 4 garotas com poderes sobrenaturais ridiculos que sai foguinho pelo dedo, que muda a maquiagem por um passar de mãos, e que parecem mais de circo do que de uma irmandade de bruxas. As pessoas estão longe de conhecer o que é a verdadeira bruxaria. Esse conseguiu superar o ridiculo do primeiro.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Não alcança o êxito do primeiro. Trazendo temas modernos e um drama mais aplicado, sentimos falta de cenas clássicas e mais magia. Funciona melhor como continuação mesmo. Muitas coisas ficam mal resolvidas e cortadas, sem falar a falta da obscuridade, muito mais.presente no primeiro.
    Sandro L.
    Sandro L.

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Uma pena essa sequencia . Nao tem nada que funcione, não tem suspense, ação, os diálogos são fracos , não tem um bom roteiro, . Tudo é vago no filme, nem a cena final salva esse filme . O primeiro foi legal, poderiam are criar algo mais sombrio mas foi ao contrário, optaram por fazer um filme agua com açúcar com cara de sessão da tarde . Tedioso.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Não é um grande filme, apenas tem alguns bons momentos e a história não é das mais lógicas ou bem construídas. Serve para passar o tempo!
    Adrielli Martins
    Adrielli Martins

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Fica claro que a nota baixa vem do fato de a maior parte dos "críticos" daqui serem homens. A proposta do filme pra mim foi muito bem cumprida. Um filme adolescente, com temas atuais e de clima leve. Talvez isso não agrade àqueles que estavam esperando uma temática mais Terror, mas é um filme agradável de assistir. A minha maior decepção foi não ter sido mais aprofundado, talvez se fosse uma série isso seria resolvido.
    ivo pardinho
    ivo pardinho

Enviada em 12 de janeiro de 2021
    O filme é tão ruim, que tive medo de ter uma convulsão. Porém, só tive uma dor de cabeça mesmo. Deve ser o feitiço. Misericórdia...