Zerando a Vida
    3,2
    Você assistiu Zerando a Vida ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de junho de 2016
    os filmes do Adam Sandler continuam da mesma forma tendo alguns momentos de graça mas na maioria do tempo são filmes com críticas muito negativas e esse não foge à regra
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 1 de junho de 2016
    Uma comédia sem grandes momentos engraçados, mas a netflix continua produzindo bem os seus filmes. .
    Pedro A
    Pedro A

Enviada em 31 de maio de 2016
    Muito show o filme ! spoiler:
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com nossas condições de uso serão removidas.
    Agradecemos pela compreensão
    Wesley T.
    Wesley T.

Enviada em 31 de maio de 2016
    O filme é divertido, tem algumas piadas bobas (no estilo Adam sandler), mas no geral é diferente dos últimos filmes do ator.
    Gosto de assistir os filmes do Adam Sandler, mas ultimamente me decepcionei com suas produções (pixels, ridículos 6, etc.).
    Esse filme tem um roteiro interessante, como eu já disse usa de artifícios fáceis pra fazer piada mas o enredo surpreende positivamente. Ele possui uma história bacana de pano de fundo, de modo que passa a ser aceitável toda a trama pela qual passam os protagonistas.
    spoiler: Na trama Adam Sandler foi diagnosticado com câncer, estava recebendo tratamento de dois especialistas que teriam descoberto a cura milagrosa para a doença, mas foram assassinados pela "máfia da quimioterapia". Então ele e seu melhor amigo de infância assumem o lugar dos médicos Sandler para tentar descobrir onde foi parar a fórmula e seu amigo para fugir da vida sofrível que levava. Ao mesmo tempo são perseguidos pela máfia da quimioterapia.

Diria que vale a pena assistir se o espectador estiver a fim de relaxar após o trabalho ou no final de semana.
    Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Até tem momentos engraçados, mas o filme é de uma vulgaridade assustadora. Me prometi não assistir os próximos 10 filmes do sr Sandler. Como ator ele está decadente, é ver os seus "sucessos" mais.recentes depois de Cada Um Tem a Gêmea que Merece de 2011
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 16 de junho de 2016
    Fraco. Câncer. Adulto. Ação. Bobo. Explicativo. Sem sentido. Falso. Sem graça. Tentativa. Cura. Adam Sandler.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 29 de maio de 2016
    Boa comédia. Gostei. Desta vez o Adam Sandler se superou. Filme com bom elenco. História é bem divertida.
    Renata C.
    Renata C.

Enviada em 9 de junho de 2016
    Que filme terrível.
    Muito ruim
    Adam Sandler é um canastrão egocêntrico.
    Tive a infelicidade de assistir mais uma porcaria produzida e "desestrelada" por Adam.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de maio de 2016
    Um filme diferenciado para a carreira de Adam Sandler em um quesito: excesso de palavrões e cenas impróprias para assistir com a família. Ademais, segue o padrão estilo "Adam Sandler de ser", com algumas boas piadas, outras nem tanto, uma dose de drama e final previsível como sempre. Mesmo assim, considerando os últimos filmes do ator, esse é um dos melhores dos últimos anos. Os melhores: Como se fosse a primeira vez, Click, esposa de mentirinha e juntos e misturados.
    Tiago J.
    Tiago J.

Enviada em 28 de maio de 2016
    Cara muito bom a tempos não me divirto tanto com um filme do Adam Sandler, não irão se descepcionar!