Zerando a Vida
Média
3,2
391 notas

32 Críticas do usuário

5
8 críticas
4
6 críticas
3
7 críticas
2
7 críticas
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Adriano Côrtes Santos
Adriano Côrtes Santos

990 seguidores 1.229 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 20 de abril de 2019
Uma das piores catástrofes cinematográficas de 2016 que a Netflix teve o desprazer de lançar. Dirigido por Steven Brill essa comédia tenta contar a história de dois amigos azarados, Max (Adam Sandler) e Charlie (David Spade), que decidem elaborar a própria morte para com novas identidades recomeçar, com o dinheiro do seguro. Momentos ruins não faltam, sem contar que é ofensivo, machista, roteirizado com mediocridade, o elenco não pega nem no tranco. Uma comédia que nem tenta ser engraçada, desperdício de dinheiro, pífio.
Sidney  M.
Sidney M.

29.729 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 1 de junho de 2016
Uma comédia sem grandes momentos engraçados, mas a netflix continua produzindo bem os seus filmes. .
Vitor Araujo
Vitor Araujo

3.866 seguidores 618 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 16 de junho de 2016
Fraco. Câncer. Adulto. Ação. Bobo. Explicativo. Sem sentido. Falso. Sem graça. Tentativa. Cura. Adam Sandler.
leite de burra c
leite de burra c

1 seguidor 11 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 2 de junho de 2016
Filme muito bom, bem melhor que seu ultimo filme "ridiculos 8". Até o momento que vi, o filme estava com 4,5 estrelas no netflix. (nota dada pelos assinantes). Nessas horas é que a gente vê que a crítica especializada só escreve besteira.
Tiago J.
Tiago J.

1 seguidor 4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de maio de 2016
Cara muito bom a tempos não me divirto tanto com um filme do Adam Sandler, não irão se descepcionar!
Jackson A L
Jackson A L

13.608 seguidores 1.230 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 31 de maio de 2016
Um filme diferenciado para a carreira de Adam Sandler em um quesito: excesso de palavrões e cenas impróprias para assistir com a família. Ademais, segue o padrão estilo "Adam Sandler de ser", com algumas boas piadas, outras nem tanto, uma dose de drama e final previsível como sempre. Mesmo assim, considerando os últimos filmes do ator, esse é um dos melhores dos últimos anos. Os melhores: Como se fosse a primeira vez, Click, esposa de mentirinha e juntos e misturados.
Paulo C.
Paulo C.

4 seguidores 2 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 30 de maio de 2016
Até tem momentos engraçados, mas o filme é de uma vulgaridade assustadora. Me prometi não assistir os próximos 10 filmes do sr Sandler. Como ator ele está decadente, é ver os seus "sucessos" mais.recentes depois de Cada Um Tem a Gêmea que Merece de 2011
#NetoUlrich
#NetoUlrich

58 seguidores 93 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 24 de março de 2021
Não tem muitos momentos engraçados... Se torna bem forçado com o decorrer do filme.

Da pra assistir, mas não espere muito.
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

20 seguidores 732 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 18 de junho de 2025
Zerando a vida é um filme de comédia que contou com a direção de Steven Brill. É o segundo filme dos 4 que Adam Sandler que foi produzido pela Netflix. Dois amigos da época de escola Max (Adam Sandler) e Charlie (David Spade) perdem todo o dinheiro e decidem fingir a própria morte. O grande problema é que ao assumir identidades falsas de pessoas que já morreram, acabam tendo grandes problemas. O filme busca trazer o contraste entre Charlie, um homem pacato, em um casamento infeliz e infeliz no seu emprego. Enquanto Max é um agente secreto, vida louca. Devemos aqui destacar a química entre os 2 protagonistas. O filme é repleto de clichês, mas que a narrativa consegue organizar bem isso e acaba deixando o filme mais assistível do que algumas outras comédias do Sandler. Embora exista algumas cenas desnecessárias que reforçam vários estereótipos.
Ricardo M.
Ricardo M.

13.427 seguidores 697 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 1 de fevereiro de 2017
Curtindo a Vida ...

Bem sucedido como ator, o americano Adam Sandler faz os críticos torcerem o nariz pelo conteúdo questionável de seus filmes. Apesar desse fato, a Netflix mantém um contrato de produção que trouxe a telinha o divertido ZERANDO A VIDA. Neste filme, Sandler é Max, um sujeito que está mal das pernas financeiramente e, juntamente com Charlie (David Spade), um gerente de "supermercado" frustrado com a vida pessoal, resolvem simular a própria morte e assim fazerem uso do seguro de vida para aproveitarem momentos cheios de curtição e luxo.

Nem precisa muito para afirmar que Zerando a Vida é superior a Ridiculous Six, filme anterior produzido para a Netflix. A diversão fica por conta das muitas situações que brincam com a realidade, desde idosas com Alzheimer, ex-mulheres que brigam para reaver o outrora perdido e gigantes que fazem malabarismos como pequenos atletas. Alguma surpresas surgem ao longo do roteiro para criar reviravoltas curiosas e aceitáveis, mas nada que signifique uma obra prima. Não há dúvidas de que é diversão das boas, com muitas situações nonsense, algumas cenas de ação e ainda uma história que faz certo sentido em seu contexto.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa