Wilson
    2,9
    Você assistiu Wilson ?

Enviada em 1 de julho de 2017
    Agradável surpresa. Woody Harrelson faz um sujeito com distúrbios de humor e bastante atrapalhado. Seus comportamentos e comunicação são bastante peculiares. Após a morte do pai ele decide rever a ex-esposa. Já estão separados há 17 anos e juntos procuram a filha que foi adotada por um casal bem sucedido. Muitas trapalhadas e situações que beiram o cômico, mas com muita dose de humanidade. Belo filme.
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 27 de dezembro de 2017
    Gostei do filme. Prendeu minha atenção do começo ao fim. Woody merecia um Oscar. Como a Laura está feinha... Mas valeu... diálogos espirituosos e bem interessantes.
    diegobritow
    diegobritow

Enviada em 23 de abril de 2018
    Filme bem simples, sem muito apelo. A história é fraquinha, mas até que a atuação do Woody Harrelson é bem legal, mas um pouco exagerada as vezes.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 30 de junho de 2017
    Um solitário e neurótico misantropo tenta se reconectar com uma filha que ele nem sabia que tinha

achei uma história meia bagunçada, o cara é totalmente doidão, não é de todo ruim só um pouco confuso às vezes. 🌟🌟⭐
    Kaique A.
    Kaique A.

Enviada em 29 de junho de 2017
    Gostei bastante do filme, tem uma comédia suave, é divertido e tem momentos bem emocionantes. Bem Legal
    Pedro Lucas
    Pedro Lucas

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    Humor, melancolia e bizarrice. São os 3 pilares que me fazem amar esse filme.
    O Woody entrega um ótimo trabalho, conseguindo transmitir com primor a complexidade e ao mesmo tempo simplicidade que o personagem carrega. O elenco de apoio também consegue ser bem competente de acordo com o que se propõe.
    Ótimo filme pra se divertir, chorar e rir.