Charlotte For Ever
    Você assistiu Charlotte For Ever ?

Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 30 de agosto de 2022
    Este filme foi feito e dirigido por Serge Gainsbourg , pra apresentar sua filha , Charlotte , no mundo do cinema. Serge sempre teve um talento muito peculiar, com a sensualidade! suas musicas , seus poemas, tudo sempre explorando essa arte. E nesse filme , não poderia ser diferente , ele apresenta sua filha, que na época tinha 14-15 anos , de forma muito sensualizada! .., na época , era aceito.., O roteiro é pífio , muito ruim! Uma história totalmente irrelevante . Muito boa trilha sonora! Bem no estilo anos 80, E nos mostra a pequena Charlote como uma atriz muito talentosa! Inclusive , acho que é melhor que o pai ..! Depois fez diversos outros filmes. Um filme polêmico nos dias de hj , em razão dessa sensualização juvenil de Charlotte Gainsbourg.
    Greice Gabriela
    Greice Gabriela

Enviada em 31 de maio de 2023
    esse filme é ruim de tantas formas q não sei nem o que dizer, assisti somente por ser fã de gainsbourg e toda sua trajetória. mas como diretor, ele é um ótimo compositor!