Viagem das Loucas
    3,3
    Você assistiu Viagem das Loucas ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 15 de outubro de 2017
    "Viagem das loucas"
    é o reflexo da grande maioria das comédias atuais: mediana, ineficiente e que não atinge, mesmo forçadamente, o objetivo de fazer rir. Há, também, no caso desta, uma aventura 'mais do mesmo' e personagens que pouco convencem. Certamente esse não é o melhor trabalho de Amy, da roteirista e nem do diretor, pois todos eles possuem coisas melhores em seus currículos.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 16 de abril de 2018
    Uma comédia politicamente incorreta com muitas piadas de duplo sentido, humor negro, ácido e críticas sociais e políticas com um toque de estereotipia. Se você curte esse tipo de humor vai gostar do filme, senão, melhor tentar outro da sessão de comédia. Mesmo assim, o roteiro trabalha na espinha de tratamento mãe e filha/filhos e as principais diferenças entre esse relacionamento dentro de uma situação atípica. O roteiro não é dos melhores, mas também não é tão ruim. O destaque fica por conta da atriz Amy Schumer que torna as cenas mais engraçadas, mesmo as mais forçadas. E podem dizer o que for de Goldie Hawn, inclusive indicarem ela para o Framboesa, mas ela é uma diva da comédia pastelão, mesmo com seus 70 anos não perdeu a pose, mesmo que suas plásticas já não favoreçam tanto suas expressões faciais, devemos tirar o chapéu por ter aceitado fazer um filme com tantas cenas de ação e corrida para uma senhora.
    Rodrigo Cherigatto
    Rodrigo Cherigatto

Enviada em 28 de agosto de 2018
    Um filme muito divertido e desprentecioso,otimas atrizes e atores e com uma direçao acida e eficaz,recomendo!
    Marco Antonio A.
    Marco Antonio A.

Enviada em 15 de abril de 2018
    Trata-se de uma comédia despretensiosa bem ao estilo pastelão. Goldie e Amy fazem sua parte dentro da limitação do roteiro, que ate tem algumas boas tiradas.
    Como lado negativo fica claro o preconceito que ainda existe dos paises ricos (principalmente EUA) com a América do Sul . Tudo na brincadeira e na zoacao donfilme mas que deixa bem claro que pra.eles qm vem pra ca so verá belezas Naturais, pobreza e sera sequestrado.
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 10 de dezembro de 2017
    Eu amo Amy Shumer e Goldie Hawn assisto muito poucos filmes com ela mas esse regular pois é bobo eu recomendo para crianças de 12 anos
    Augusto Rodrigues
    Augusto Rodrigues

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    Um dos piores filmes que já vi. Piadas horríveis em mais de uma hora de pura xenofobia. Roteiro cheio de clichês, coroado por atuações horrendas. Estou escrevendo enquanto assisto (está passando na Globo, em 22/01/2023) e acabei de mudar de ideia: este é, sem sombra de dúvidas, o pior filme que já assisti.